Conforme já se tornou assunto aqui no seu Área VIP, Thammy Miranda se envolveu numa grande polêmica ao ter sido estrela de uma campanha feita por uma empresa de cosméticos em celebração ao Dia dos Pais, a ser comemorada no próximo mês de agosto. O ator, que é pai de Bento, fruto do seu relacionamento com a modelo Andressa Ferreira, foi convidado a estrelar a ação publicitária.
+ Thammy Miranda desabafa sobre críticas após campanha de Dia dos Pais
No entanto, como era de se esperar, o nome do filho da cantora Gretchen dividiu opiniões e rendeu uma enxurrada de críticas. Em meio a polêmica, a apresentadora Sonia Abrão, durante edição do programa ‘A Tarde é Sua’, na tarde desta segunda-feira (27), deu sua opinião e rasgou o verbo devido a proporção em que a reação do público tomou.
+ Exclusivo! Regina Volpato abre o jogo sobre rivalidade com Sonia Abrão e Christina Rocha
“Como você ver que é uma grande empresa, um mercado publicitário se voltando pra uma pessoa, reconhecendo a essência dela e permitindo que ela exerça isso de uma mentira gigante em termos de dimensão e que isso vá atingir o público, eu acho um tremendo de um respeito”, disse a jornalista, que frisou o grande acerto da empresa em ter idealizado a ação com o artista: “Um salto na escala da evolução das coisas. O garotinho, ele tem um pai e uma mãe, porquê Thammy é o pai do bebê“.
+ Sonia Abrão comenta término de Maiara e Fernando: “Relacionamento torto”
“Quando uma empresa de um forte como esse, uma agência bola uma campanha estrelada pela Thammy é mais um golpe que pode ser fatal nesse preconceito absurdo que existe entre os seres humanos a essa condição que a pessoa veio ao mundo, meu Deus do céu. É tão difícil assim entender? Mas parece que é sim, porquê todo mundo começou a detonar, detonar a empresa, a campanha”, criticou.
Por fim, Sonia Abrão aconselhou a necessidade de manter, a partir de agora, a campanha ainda mais em vigência aos olhos do público, no embalo das críticas maldosas. “Espero que isso não tenha efeito de engavetar… As redes sociais não são a lei do mundo, não mandam no acontecimento das coisas. Eu só sou aplausos pra essa campanha e realmente achei muito interessante, muito válida, muito humana, muito de respeito à vida e às pessoas com os seus devidos caminhos, com suas próprias histórias”, concluiu.