A grande final da ‘Dança dos Famosos’ foi realizada na noite deste último domingo (22), dentro do ‘Domingão do Faustão’, e antes da celebração com o anúncio da vitória de Kaysar Dadour, durante a apresentação do ex-BBB, um dos jurados técnicos, o bailarino Carlinhos de Jesus, surpreendeu ao ter feito um posicionamento machista sobre o ritmo no qual ele dançou no palco, o tango.
“O homem não desce no tango, só cuidado com isso. O tango é machista”, afirmou ele sendo vaiado pelo público logo de imediato. “Eu não concordo com isso, mas o tango é uma dança tradicional”, prosseguiu, tentando concluir sua concepção: “O tango é uma dança tradicional, gente, ela é machista. Não significa que eu concorde, mas é machista. O homem não desce, quem desce é a mulher”, explicou.
+ Vitória Strada faz reflexão sobre romance com Marcella Rica: “Um presente”
Vitória Strada, que também compôs ao júri artístico, avaliou a opinião controversa do famoso e interrompeu sua justificativa: “É uma dança moderna. O homem tem que descer sim”, protestou a atriz, intérprete de uma das protagonistas da próxima novela das sete, ‘Salve-se Quem Puder’. Em meio ao climão evidente, o apresentador Fausto Silva tentou descontrair o público e soltou: “O tango agora é moderno, o homem precisa descer senão a coisa fica preta”, disse.
+ Saiba detalhes da personagem de Vitória Strada em ‘Salve-se Quem Puder’
Ainda durante sua passagem no dominical, a estrela global falou acerca do carinho recepcionado com grande euforia pelo público desde que assumiu o seu relacionamento com a também atriz Marcella Rica. Vitória Strada se mostrou feliz com o seu novo namoro: “Estou namorando e muito feliz com o carinho que estou recebendo das pessoas. O importante é a gente ser feliz, respeitar o outro”, disparou, animada.
+ No elenco de ‘Salve-se Quem Puder’, Vitória Strada relembra receio ao aceitar convite para a novela