Morreu no último mês de julho, a modelo Dalliene Brito, que tinha 21 anos de idade, e segundo informações divulgadas pelos médicos que fizeram seu laudo, nesta semana, ela teria falecido asfixiada por conta de uma overdose de cocaína.
Dessa forma, segundo o portal G1, o laudo médico da jovem modelo saiu nesta semana, e o mesmo apontou que ela teria morrido devido a overdose da cocaína, após ser encontrada morta em seu apartamento, em São Paulo. À época, o corpo Dalliene Brito foi achado por uma amiga de infância, deitado na cama e com vários hematomas.
+ Aos 29 anos, jogador de futebol morre enquanto jogava em SC
Em suma, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) ainda aponta que Dalliene não tinha nenhuma outra substância presente no sangue, somente a cocaína. Vale lembrar que, a modelo de 21 anos, nasceu em Uberaba-MG. Há um ano e meio, ela se mudou para São Paulo para tentar a carreira de modelo, mas desistiu da área e passou a estudar e trabalhar no ramo da administração.
+ Morre Anna Maria Martinez Corrêa, irmã de Zé Celso, aos 90 anos
Mais sobre a morte de Dalliene Brito
Sendo assim, após a morte de Dalliene se tornar pública, a mãe da jovem modelo afirmou ao portal G1: “Ela conseguiu um emprego nessa área e estava muito feliz, empenhada. Estava fazendo curso de conversação em inglês, curso de oratória, se destacando na empresa. O sonho dela era trabalhar em uma empresa, toda de terninho, maquiada, bem arrumada“, contou ela, afirmando que a filha tinha passado às férias, dez dias antes de morrer, com ela e seus familiares. Além disso, após a revelação do laudo do IML, a família da jovem modelo não voltou a se manifestar.
+ Morre a jornalista Cristiane Daciolo, mulher de Cabo Daciolo, aos 52 anos