Após largar a carreira de estrela gospel, a cantora e apresentadora Priscilla Alcantara, de 25 anos, fez uma reflexão sobre a fama e revelou manter separadas a vida pública e privada. Isso porque a famosa confessa que seu trabalho e a carreira não são suas prioridades.
Dessa forma, durante um bate-papo com à revista Quem, Priscilla Alcantara confessou que separa o que é público do que é privado. “É um desafio tomar passos tão grandes na frente de tanta gente. Existem pessoas torcendo e outras esperando que você falhe. É muito importante ter foco, estabelecer limites, saber quem são os verdadeiros amigos e ter uma boa base familiar.”
+No Encontro, Priscilla Alcantara revela choro de Simone na Globo
Ela prosseguiu: “Tenho uma lista de prioridades, e meu trabalho não é uma delas, assim como a fama. Tenho consciência de que primeiro tenho que ter uma vida pessoal e relacionamentos bem ajustados. Tenho que estar feliz, e o resto é consequência.”
Mais sobre a matéria de Priscilla Alcantara
Sendo assim, a cantora ainda destacou a sua relação com Yudi Tamashiro, após se consagrarem na telinha do SBT. “Yudi é meu irmão, um querido, como parte da minha família. Ele brincava com isso e eu ficava brava. Eu era uma adolescente super envergonhada que odiava falar desses assuntos de namoro, e ele era super maluco, mais velho do que eu, e implicava comigo”, disse Priscilla.
+Priscilla Alcantara lança novo álbum após vencer programa da Globo: “Amo experimentar o novo”
Além disso, ela ainda garantiu que nunca teve nada com Yudi e destaca que os fofoqueiros da internet inventavam histórias sobre os dois. “Foi a adolescência inteira com todo mundo especulando se a gente namorava, mas ele confirmava, e eu ficava desesperada”, garantiu a artista.