A influenciadora digital Carol Portaluppi, filha do ex-jogador e técnico de futebol Renato Gaúcho (Renato Portaluppi), sempre faz questão de interagir com seus seguidores por meio de suas redes sociais. No último sábado, dia 28 de outubro, a modelo abriu uma caixa de perguntas na função stories de seu perfil pessoal no Instagram para conversar diretamente com os internautas.
Em determinado momento, Carol Portaluppi surpreendeu seus admiradores ao fazer uma confissão relacionada às suas preferências no momento da paquera. Ela, que tem 29 anos de idade, define-se como uma mulher sapiossexual, ou seja, sua atração por outras pessoas, seja do ponto de vista físico ou romântico, está extremamente relacionada ao intelecto do outro indivíduo.
Para sanar as dúvidas dos internautas a respeito do assunto, a filha de Renato Gaúcho publicou uma pequena explicação sobre a referência ao termo sapiossexual. “Sapiossexual: aquele que é atraído sexualmente pela inteligência, visão de mundo, bagagem de conhecimento e/ou nível cultural alheio”, escreveu.
+ Filha de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi sofre assédio no Rio de Janeiro: “Não tive reação”
Com mais de dois milhões de seguidores apenas em seu perfil no Instagram, Carol Portaluppi comenta com certa frequência sobre assuntos amorosos. No momento, a influenciadora digital está solteira e já falou abertamente sobre outros requisitos que julga interessantes em um parceiro no momento da aproximação. Uma pessoa “difícil”, por exemplo, no sentido de não se entregar com grande facilidade, também é motivo de curiosidade para a loira: “Não era joguinho, mas vou responder: uma pessoa ‘difícil’, que não dá mole pra todo mundo. Isso me chama a atenção”, admitiu em recente interação com seu público.
+ Carol Portaluppi surge curtindo praia com amigos
Carol Portaluppi também já conversou com seus seguidores sobre a possibilidade de posar sem roupa para revistas masculinas, ou mesmo criar um perfil em uma plataforma voltada ao público adulto para a comercialização de fotos sensuais. Em resumo, a filha de Renato Gaúcho jamais admitiria a ideia, pois segundo ela, não está de acordo com seus princípios. “Nunca. Nunca aceitei. Não vai de acordo com os meus princípios”, contou recentemente aos internautas que a acompanham.