Um dos nomes mais lembrados de todas as edições do ‘Big Brother Brasil’, Ana Carolina Madeira ainda é conhecida pela sua passagem no reality show mais de uma década após sua passagem pelo formato de confinamento.
+ Ex-BBB Jaqueline Grohalski revela romance com modelo transexual
Hoje bacharel no curso de Direito, a loira possui 35 anos de idade e viveu grandes problemas há pouco mais de dois anos, quando havia descoberto um tumor no endométrio, no qual precisou se submeter a uma cirurgia emergencial. Em entrevista concedida ao portal Gshow, a loira compartilhou que planeja se tornar mãe novamente, após ter tido seu sonhos comprometidos diante do surgimento da problemática.
+ Jojo Todynho protagoniza barraco com ex-BBB Patrícia Leitte e trocam acusações
“Meu sonho é ser mãe e já tinha conversado com meus médicos. Estava pensando em congelar os óvulos, mas é caro e uma bomba de hormônios. Tenho o sonho de gerar, de ter a experiência da barriga, de amamentar. Esse ano era o ano. Mas aí encontrei um namorado e espero não precisar”, diz.
+ Ex-BBB Kleber Bambam sai do Brasil e tenta emplacar nova carreira
Após perder pouco mais de 20kg ao longo do tratamento em torno de apenas seis meses, ela procurou novas forças para conseguir recuperar o corpo definido em meio a realização de caminhadas e uma alimentação moderada, e descarta academia: “Puxar peso não é para mim, nunca vou ser marombeira (risos). Mas gosto de caminhar na esteira, andar de patins no parque, fazer pilates… Estou muito satisfeita com o meu corpo. Agora só preciso dar uma enrijecida. Estou muito bem e feliz”, destaca.
+ Ex-BBBs Carol Peixinho e Alan são flagrados em clima de romance na praia
Além de ex-BBB e bacharel, ela atua como administradora de uma loja virtual e como consultora de imóveis. Apaixonada por animais, onde cuida de quatro caninos, Anne, Bellinha, Tinho, Lolla e Milka, a loira não descarta o desejo de retomar a faculdade de Veterinária. “É uma vontade antiga, mas preciso de tempo para me dedicar integralmente. Lá em Florianópolis conseguia me dedicar a vários projetos de causa animal, mas aqui ainda estou me adaptando à nova rotina”, destaca.