A influenciadora digital e ex-assistente de palco, Juju Salimeni, abriu o coração durante um bate-papo com os seus seguidores nas redes sociais. Sendo assim, a modelo, de 35 anos anos de idade, contou como venceu a depressão na noite desta quinta-feira, 25 de novembro.
Dessa forma, Juju Salimeni revela que já falou de sua luta contra a ansiedade e crises de pânico para os fãs, e ainda disse que, além de buscar ajuda profissional, teve que tomar algumas atitudes em sua vida pessoal.
+Juju Salimeni quebra o silêncio e desabafa sobre o fim do relacionamento: “Acho estranho”
“(Fiz) tratamento com psiquiatra, tratamento espiritual, me afastei de quem contribuiu com a minha depressão e saí do ambiente que me adoeceu. Você não pode se curar se não sair do lugar que te deixou doente”, explicou Juju.
Mais sobre a matéria de Juju Salimeni
Sendo assim, após ser questionada por um fã na caixinha de perguntas do Instagram, sobre a morte de Marília Mendonça, e se teria refletido após o acidente, a famosa dispara.
+Juju Salimeni desabafa sobre luta contra doença: “No limite”
“Pergunta muito triste, mas achei importante falar sobre isso. Sim, me trouxe muitas reflexões. Principalmente, aquilo que a gente só enxerga quando alguém se vai: a vida é um sopro e é agora. Mas, não temos o amanhã, não dá para deixar pra depois. A vida não é só trabalhar e pagar contas. Não é ficar preso num relacionamento falido, sendo infeliz. A vida é uma jornada que tem que ser apreciada. Tem que ter emoção, prazer, frio na barriga. Eu não quero só existir, eu quero viver”, declarou.