Com saúde não se brinca, isso é fato! Uma famosa atriz, hoje com seus 36 anos, compartilhou de um grande desabafo envolvendo seu estado de saúde no passado, em que chegou a ficar à beira da morte em decorrência de anorexia.
+ Casamento de famosa atriz anda bem complicado
A artista inglesa Gemma Oaten confessou, em entrevista ao jornal britânico The Sun, de que teve risco de falecer aos 12 anos devido ao grave problema de saúde. “Eu me sentia constantemente gorda. Entrei em uma espiral. Me tornei prisioneira da minha mente. Em me alimentava com cápsulas e remédios. Não havia nenhum fundamento no que eu estava fazendo”, desabafou.
+ Famosa atriz entra em estado grave após teste positivo para coronavírus
Segundo ela, a fase de aceitação sobre a situação só ocorreu em virtude dos esforços feitos pelos pais contra sua vontade ao recorrer aos especialistas, no qual foi avisada de que, caso não comesse ou bebesse nada em um intervalo de 24 horas, corria o risco de morrer. “O meu distúrbio alimentar sempre esteve por perto. Aos 18 ele voltou com tudo e tive um ataque cardíaco. Um ano depois, tive um prolapso retal”, contou.
+ Thomaz Costa se envolve em grande escândalo com famosa atriz de conteúdo íntimo
Em recuperação há pouco mais de 13 anos, ela não escondeu que sua luta é diária, além de que está precisando de medicamentos para auxiliar na manutenção da saúde. O famoso dito popular de que existem “males que vêm para o bem”, surtiu efeito nesta situação e o drama vivido por ela motivou aos pais, de 68 e 73 anos, respectivamente, para que criassem uma fundação voltada ao auxílio de pessoas com distúrbios alimentares.