O ator Cauã Reymond pegou a todos de surpresa ao abrir o coração para o jornal O Globo e confessar que passou por momentos de assédio durante a sua carreira. Sendo assim, o artista de 41 anos de idade, ainda destacou que se sentiu vulnerável por vários momentos.
Dessa forma, atualmente no ar na nova novela das nove, ‘Um Lugar ao Sol’, Cauã Reymond comenta que passou por assédios moral e sexual. “Com o tempo, desenvolvi um jogo de cintura. Com esses movimentos que estão acontecendo, começo a questionar algumas coisas pelas quais passei. Não dá para comparar o assédio vivido por uma mulher e o assédio vivido por um homem. Existem vulnerabilidades físicas e históricas”, disse o ator.
+Cauã Reymond elogia ex Alinne Moraes em entrevista: “Brilhante”
No entanto, Cauã ainda prosseguiu comentando sobre as situações que enfrenta na carreira de ator, e hoje encara o assédio de uma outra forma.
Mais sobre a matéria de Cauã Reymond
“Até hoje acontece. Outro dia mesmo aconteceu, numa sessão de fotos. Fui embora incomodado. É normal, num tumulto, alguém passar a mão na bunda. Não é isso. Estou falando de algo intencional. Tipo em ensaio fotográfico, quando alguém tira proveito enquanto está ajeitando a sua roupa. Ainda estou elaborando. Como falar na hora de um jeito legal, que não seja bélico? Estou falando de assédio no trabalho. Não é de fã”, completou.
+Cauã Reymond revela que esposa assiste cenas quentes de ‘Um Lugar ao Sol’ longe dele
Além disso, vale destacar que há alguns dias o protagonista de ‘Um Lugar ao Sol’, recebeu diversos elogios da cantora Jojo Todynho, mas ele garante que levou na brincadeira, pois são amigos. Atualmente, o ator é casado com a modelo Mariana Goldfarb, há 2 anos e 7 meses.