A atriz Viviane Victorette, interprete de Regininha na novela de Gloria Perez O Clone, desabafou em entrevista a Patrícia Kogut, o motivo que lhe levou à deixar a TV. Isso porque após anos do sucesso estrondoso da trama, a famosa ressurge e revela a verdadeira causa de seu afastamento das telinhas.
Dessa forma, Viviane Victorette, de 42 anos de idade, abriu o coração a coluna de Kogut no jornal O Globo e revelou o motivo de ter dado uma pausa na carreira. A atriz, comenta que após se torna mãe, sua vida pessoal acabou mudando drasticamente e resolveu se dedicar a criança.
+Giovanna Antonelli desabafa sobre Jade de O Clone: “Tinha que ser minha”
“Trabalhei com pessoas incríveis e tive grandes oportunidades, mas a vida muda. Engravidei e, para quem é mãe, tudo fica mais complicado. Até um banho é difícil de tomar. Até hoje, é difícil ter esse tempo. Preciso falar sério: “Vou tomar banho agora””, disse Viviane Victorette.
Mais sobre a matéria de Viviane Victorette
Sendo assim, a famosa ainda comentou que sua formação virou o seu foco principal após deixa a TV. “Também fiz questão de estudar. Cheguei a cursar Veterinária, mas fui chamada para [a novela] ‘América’ e não deu para conciliar. Depois, já era mãe e não deu”, explicou ela.
+Murilo Benício relembra gravações de ‘O Clone’: “Lugar quente”
“Aí optei por fazer Psicologia, adoro ler e estudar sobre muitos assuntos, achei que faria sentido. Consegui terminar com muita ajuda do pessoal da faculdade, porque era eu sozinha e minha filha ia comigo para as aulas. Professores, coordenação, amigos, todos me apoiaram”, declarou a famosa.