Um das artistas mais famosas dos anos 90 e início dos anos 2000, Joana Prado, mais conhecida como ‘Feiticeira’ em entrevista ao Extra, ela desabafou sobre o passado. Isso porque de acordo com a famosa, ela não se incomoda, quando é questionada por fãs sobre a sua personagem que fez grande sucesso.
Dessa forma, Joana Prado resolveu responder algumas perguntas do portal Extra, e mesmo passando 20 anos, após ter deixado a ‘Feiticeira’ de lado, ainda é questionada sobre o assunto. Atualmente, a loira é casada e possuí três filhos e é empresária, hoje com 45 anos, e morando nos EUA, afirma que não se incomoda em relembrar o passado.
+Vitor Belfort e Joana Prado comemoram 15 anos de casamento
“As pessoas me perguntam se eu fico brava quando alguém me pergunta sobre minha fase de Feiticeira. Não, eu não fico brava. Eu falo da Feiticeira super na boa, porque foi um momento, para mim, muito difícil”, inicia ela, se explicando.
Mais sobre a matéria de Joana Prado
“Eu fazia faculdade de Administração de empresas com ênfase em comércio exterior e modelava. Na época, quando eu comecei a personagem, eu tive que trancar minha faculdade e fazer um curso de teatro com um professor que me ajudou a construir a personagem. Foi a pessoa que abriu meus olhos e falou: ‘Joana, não adianta você entrar cheio de poder, vestindo um micro biquíni. Vamos construir a personagem'”.
+Joana Prado e filha sofrem grave acidente e carro fica destruído
Sendo assim, Joana Prado ainda lembra que teve que preparar seu psicológico para o trabalho. “Preparei muito bem o meu psicológico. Sofri, chorei, mas me diverti muito na época da Feiticeira. Eu cresci, amadureci, mostro foto para os meus filhos. Falo, principalmente para as minha meninas: olha o bumbum da mamãe, quem me dera ter um bumbum assim hoje em dia, mas com 45 anos é mais difícil (risos)”.
Além disso, a famosa acabou sendo uma das recordista de vendas da “Playboy” na época. Joana, porém, prefere comentar sobre suas novas conquistar, do que relembrar dos tempos áureos do passado.