A modelo Luiza Brunet, de 61 anos de idade, abriu o coração ao falar pela primeira vez sobre o avanço da idade e como se sente atualmente em sua nova fase. Sendo assim, em uma entrevista mais do que reveladora, a artista veterana ainda contou que sua autoestima é muito elevada, diferentemente do muitas pessoas pensam.
Dessa forma, em um bate-papo com o portal Gshow, Luiza Brunet revelou que sua autoestima é muito elevada, chegando a ser que nem a Torre Eiffel, bem alta. “Primeiro que eu me acho maravilhosa. Eu tenho a autoestima lá no topo da Torrei Eiffel. Eu sei que estou maravilhosa pra minha idade. A gente tem que amar a gente. O amor próprio é muito importante e a autoconfiança“, reflete.
+ Luiza Brunet sofre acidente doméstico e preocupa
Em suma, a artista marcou presença nesta última segunda-feira, 10 de julho, na coletiva de lançamento da série documental sobre Xuxa, ‘Xuxa – O Documentário’. Na ocasião, a artista estava ao lado da mãe de 82 anos de idade, também fã e amiga da comunicadora.
Mais sobre Luiza Brunet
Sendo assim, ainda no papo, Luiza comentou: “Não é só o corpo, é também o conteúdo, é um conjunto de coisas que faz você ser uma mulher de 61 anos ou de 82 interessante, por dentro e por fora“, disse em referência a sua mãe, Alzira, que estava junto dela no evento. Luiza a define como sua maior referência: “Uma mulher que sofreu muita violência, mas soube dar uma volta por cima“, completou.
+ Luiza Brunet expõe ida de Yasmin ao ‘BBB’: ”Inteligência acima da média”
Além disso, Brunet ainda enfatizou: “Estou com a minha mãe aqui, de 82 anos. Ela está muito além de muitas mulheres jovens que eu conheço. Ela namora, tem um pensamento livre, tem autonomia financeira e emocional“, elogia ela. Sobre Xuxa, ela conta: “Eu sempre falo que eu e a Xuxa quebramos alguns paradigmas. Primeiro foi quando a gente começou, nos anos 80. A gente mudou o biotipo da mulher modelo, do manequim da época. Eram todas com cara de europeia, magra, alta. A gente, chegou duas gostosonas, com o corpo super livre, bronzeadíssimas“, relembra.