Morreu, na última sexta-feira (21), a cantora Claudia Telles, filha da estrela da Bossa Nova, Sylvia Telles. A artista faleceu em decorrência da falência múltipla dos órgãos. Ela estava internada no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, no Rio de Janeiro, por conta de uma parada cardíaca.
A notícia da morte de Claudia veio por meio de Bruno Telles, filho da cantora. Nas redes sociais, ele lamentou profundamente a perda. “Então, infelizmente tenho que vir dar essa notícia péssima a todos vocês, nossa artista, minha mãe descansou hoje, depois de muita luta e muita garra”, disse Bruno em um trecho da mensagem.
+Morre José Mojica Marins, o lendário Zé do Caixão
“Gostaria de agradecer cada um de vocês que acompanhou, torceu, orou, rezou, pela melhora dela…Cada um dos fãs que fizeram a carreira dela, a vida dela ser do jeito que foi. Ela tinha um carinho imenso por cada um de vocês. Com certeza foram vocês que fizeram a vida dela ser feliz do jeito que foi”, completou.
+Henrique e Juliano devem pagar indenização à família de funcionário que morreu no palco
Claudia estava internada desde o dia 13 de janeiro com complicações cardíacas e pulmonares. A artista era fumante, o que acabou agravando mais ainda o estado de saúde.
+Morre irmão de Scheila Carvalho
Carreira
Claudia Telles fez muito sucesso nos anos de 1970, principalmente ao dar voz às músicas ‘Fim de Tarde’ e ‘Eu Preciso Te Esquecer’. Ela era filha do compositor Candinho e da cantora Sylvia Telles, ícone da Bossa Nova, que faleceu aos 32 anos, em um acidente de carro.
+Apresentador Tadeu Nascimento morre após sofrer um AVC enquanto dirigia
A filha de Sylvia Telles teve a honra de trabalhar ao lado de grandes nomes da música como: Roberto Carlos, José Augusto, Gilberto Gil, Jorge Ben, Belchior e Rita Lee.