fbpx

Aos 70 anos, Faustão toma primeira dose da vacina contra Covid-19

Além dele, outras celebridades também já receberam a primeira dose da vacina

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Aos 70 anos, Faustão toma primeira dose da vacina contra Covid-19 - Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal
Aos 70 anos, Faustão toma primeira dose da vacina contra Covid-19 – Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal

- Continua após o anúncio -

Fausto Silva, o Faustão, aos 70 anos de idade, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na manhã desta segunda-feira (29). De acordo com as informações da Revista Quem, tudo ocorreu em São Paulo. Casada com o apresentador, Luciana Cardoso tirou as fotos do momento e enviou à imprensa. Aliás, as fotos também foram divulgadas no site do Gshow.

Vale lembrar que além dele, outras celebridades também já receberam a vacina, tais como: Ary Fontoura, Ana Maria Braga, Renato Aragão, Lima Duarte, Tony Ramos, Gretchen e muitos outros.

+”Domingo do Faustão” pode ser substituído por futebol na Globo

- Continua após o anúncio -

Confira as imagens aqui (Passe para o lado):

Faustão está 26 kg mais magro; Saiba também

- Continua após o anúncio -

Recentemente, Fausto Silva também detalhou a perda de peso repentina depois de fazer um tratamento por causa de um edema linfático na perna. Em suma, durante recente programa do ”Domingão do Faustão”, o apresentador afirmou que emagreceu cerca de 26 quilos, no total. Segundo ele, tudo isso era apenas líquido retido.

Eu fiz um tratamento doido aí, tomei aquele negócio de cortisona e fui inchando. Pensei: ‘Para onde eu vou, vou virar um balão?’.“, disse logo a princípio. “Eu descobri lá com a galera do hospital Albert Einstein (São Paulo) que eu estava com 26 quilos em líquido e tirei.“, explicou por fim.

Posteriormente, ele também explicou a mudança na aparência durante as apresentações do programa. “O último programa de janeiro foi gravado em outubro [do ano passado]. Aí o primeiro de fevereiro, já foi gravado em 2021 (…). Aí quando eu voltei ao ar, os caras [pensaram]: Que milagre é esse, porr*? Esse cara esvaziou?’. Eu acabei esquecendo de explicar aqui também, já faz tempo“, acrescentou posteriormente, levando o público a risadas.

Filho também está mais magro

Mas além de Faustão, o filho do apresentador surpreendeu também ao surgir visivelmente mais magro. Afinal, João Guilherme passou por uma cirurgia bariátrica nestes últimos meses. Enfim, a diferença entre o seu antes e depois é de deixar o queixo caído! + Confira aqui!

Tony Ramos se emociona ao receber vacina contra a Covid-19 no Rio

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos