Eliane Giardini acabou surpreendendo muitos brasileiros após fazer revelações sobre as suas preferências e sua vida pessoal. Inclusive, o nome da atriz está entre um dos assuntos mais comentados nesta terça-feira, 27 de fevereiro.
As revelações aconteceram durante a entrevista de Eliane Giardini no Otalab, programa apresentado por Otaviano Costa. Na ocasião, ambos conversaram sobre etarismo e, também, o sexo.
+ Eliane Giardini, vilã de ‘Terra e Paixão’, defende autores de novelas: “São gênios”
“Eu tenho o projeto de uma série sobre uma casa em São Paulo, que se chama Prazer Ela e faz terapia em mulheres de todas as idades. Conheci a pessoa que faz essa terapia orgástica e que trata desde garotas, de 18 anos, que são altamente performáticas, mas nunca tiveram acesso ao próprio prazer, até de 90 anos de idade, que foram casadas a vida inteira e nunca tiveram orgasmo”, revelou, contando detalhes sobre seu projeto.
Eliane Giardini, sem hesitar, confessou que é mais do que a favor do uso do vibrador: “Sou super a favor de vibrador, seja sozinha ou acompanhada. É ridículo esse preconceito. É um machismo estrutural”.
+ Eliane Giardini é exaltada na web após morte de Agatha em ‘Terra e Paixão’
Eliane Giardini revela bastidores de Terra e Paixão
Durante o bate-papo, Eliane Giardini também chegou a comentar os bastidores da novela Terra e Paixão. Vale destacar que a mesma protagonizou cenas mais quentes ao lado do ator Tony Ramos.
“O mesmo beijo que dei hoje, eu dava aos 20, 30 anos. As pessoas de 70 se beijam, namoram, transam. No audiovisual é que existe essa coisa de pessoas mais velhas darem aquele selinho envergonhado. Eu e o Tony pensamos que os personagens tinham muita paixão, então vamos beijar mesmo. Acho que o público celebrou isso. Me parece que teve uma boa repercussão”, revelou.
+ No ‘Encontro’, Eliane Giardini revela detalhes sobre a morte de Agatha em ‘Terra e Paixão’