A cantora veterana Rita Lee, aos 73 anos de idade, abriu o coração durante uma entrevista para o jornal O Globo, e revelou detalhes de sua juventude. Isso porque logo após descobrir um câncer, a famosa vem passando seus dias realizando tratamento, e comentou sobre diversos assuntos.
Dessa forma, Rita Lee, cantora de 73 anos, confessou para o jornalista Guilherme Samora, sobre o prazer do amor, e como vem se cuidando após descobrir a doença.
+Aos 73 anos, Rita Lee segue tratamento contra o câncer: “Reagindo bem”
“Tudo muda o tempo todo. Aos 73 anos, por exemplo, tenho meus cabelos brancos. Já fui loira, já fui ruiva — que era um sol na cabeça — e agora tenho a lua comigo. Sinto também um vetor da vida que transforma o desejo.”, refletiu ela.
Mais sobre a matéria de Rita Lee
Sendo assim, a cantora ainda explicou que, ao contrário de quando era jovem, hoje ela tem tesão na alma. “Já transei para caramba e, agora, tenho mais ‘tesão na alma’. Um prazer que é despertado por um bom livro, meditação, quando tento me comunicar telepaticamente com irmãos das estrelas, com meus rituais espirituais…”, afirmou a artista.
+Famosos mandam mensagens para Rita após diagnóstico de tumor
“Então, mude! Já que não tem jeito mesmo, abrace a mudança. Com essa música, gostaria de dar um upgrade no lado legal, quero viver no arco-íris, na coisa bacana, na pureza, na coragem, na liberdade… apesar desse momento tão escuro que o Brasil enfrenta.”, acrescentou Rita Lee.
Além disso, realizando tratamento quimioterápico contra o câncer no pulmão, a famosa comentou sobre como tem lidado com a doença. “Fiz um pacto com o universo, com o Criador, com os ‘seres de luz’, de que ia segurar a barra de ter um câncer no pulmão. Fiz a radioterapia e agora faço quimioterapia. Os exames estão ótimos. Mas fácil não é.”, ressaltou Rita Lee.