Renata Sorrah é uma das mais queridas e consolidadas artistas da teledramaturgia brasileira. Tendo dado vida à icônica Nazaré de ‘Senhora do Destino‘, a artista pegou todo mundo de surpresa ao anunciar sua bissexualidade.
Atualmente em ‘Vai na Fé‘, Renata Sorrah prestigiou o espetáculo ‘Manifesto Transpofágico’, interpretado pela atriz trans Renata Carvalho, na última segunda-feira (08). Em um determinado momento, segundo informações do Jornal Extra, a atriz desceu seminua do palco para conversar com o público, e este foi o momento da revelação.
+ Renata Sorrah se diverte vivendo atriz decadente em ‘Vai na Fé’
Na ocasião, Renata Carvalho questionou quem da plateia era bissexual e Renata Sorrah, que estava sentada na segunda fileira do teatro, prontamente levantou sua mão em afirmativa à pergunta, o que pegou todo mundo de surpresa no local.
Outra grande surpresa foi quando a atriz questionou quem das pessoas presentes já teve envolvimento com mulheres trans, e o ator Caio Blat, que estava acompanhado da mulher Luisa Arraes, também levantou a mão em confirmação.
+ Renata Sorrah revira baú e posta foto de biquíni de 46 anos atrás
Internet reage à revelação de Renata Sorrah
Não demorou para que a internet reagisse à notícia da bissexualidade de Renata Sorrah. Assim que a revelação chegou ao público, muitos fãs da artista não deixaram de lembrar, com bom humor, um dos seus memes mais conhecidos da novela ‘Senhora do Destino’.
Na cena icônica, Nazaré reage a uma interação de duas lésbicas e dispara: “Sapatonas, eu sinto longe o cheiro de couro!”. A fala ficou eternizada na sua personagem e sempre é lembrada na internet, e agora não poderia ser diferente.
Que orgulhooooooo 😍pic.twitter.com/xqS2B2LWT6 https://t.co/T7OLk2dzB6
— ri hanes (@rchannx) May 10, 2023
+ Giovanna Antonelli e Renata Sorrah falam sobre as personagens Jade e Nazaré Tedesco
Apesar dos memes, muita gente publicou mensagens de orgulho e comemoração pela revelação de Sorrah: “Feliz por ela ter se libertado no seu tempo, pra quem é de fora nunca irá entender o quão pra alguns é lento e profundo a descoberta. Contexto familiar e social dificulta esse processo de autoaceitação. Feliz nova vida renatinha!”, escreveu uma.
“A comunidade amará ter a nazaré tedesco no grupo amooo”, destacou outra.
Colaborou: Hernane Freitas