A cantora e atriz Zezé Motta abriu o coração ao afirmar como se sente, aos 77 anos, e reflete sobre autoestima e, ainda contou sobre estar bem com o próprio corpo. Isso porque a famosa além de revelar o desejo de não envelhecer sozinha, se acha muito bonita mesmo com a idade avançada.
Dessa forma, em um bate-papo com a revista Quem, Zezé Motta conta que sua relação com o corpo e a mente é ótima.
+Zezé Motta e Vera Fischer falam com exclusividade ao Domingo Espetacular
“Quando eu era jovem, ficava realmente preocupada e dizia: ‘Aí, meu Deus, está chegando os 30, os 40, os 50’. Cansei de ficar preocupada com isso, tão tensa. Achando que isso seria ruim. Aí, relaxei. Quando digo que ficava preocupada com isso é pelas crises. Aos 30 anos, não deu tempo para ter crise. Estava no auge de Chica da Silva. Mas nos 40 e 50 eu tive. Depois pensei. ‘Estou ótima, com prestígio.”
Mais sobre a matéria de Zezé Motta
“Se eu faço um trabalho, as pessoas apreciam e prestigiam’. E isso tudo foi construído com o tempo. É preciso passar por essas etapas todas para chegar aos 77 anos. Graças a Deus, cheguei bem”, disse. Sendo assim, a atriz diz que deixou de se preocupar com o seu corpo.
+Zezé Motta publica fotos ousadas e recebe elogios de fãs
“O importante mesmo é ter saúde e ser feliz. Nós não podemos relaxar muito para não implicar na saúde. Mas estou bem com meu corpo. Continuo me sentindo bem bonita aos 77 anos”, garante. “Tenho uma vida tão dinâmica que raramente me lembro que tenho 77 anos. Eu acho que o importante com a idade é a gente se cuidar bem, cuidar da alimentação, se exercitar. Eu me cuido muito bem, sou muito vaidosa, filha de Oxum.”
Além disso, ela completa afirmando. “Faço caminhadas, estou doida que passe tudo isso que está acontecendo para voltar a me exercitar mesmo. Eu gosto de pilates, quero voltar a fazer. Enfim, todo mundo está sonhando em voltar para a vida normal”.