Portal MSN

MSN

Aos 78 anos de idade, Susana Vieira é vacinada contra a covid-19 no Rio de Janeiro

Nessa quinta-feira (04), Susana Vieira foi vista na Fundação Planetário, na Gávea, no Rio de Janeiro, aguardando ser vacinada contra Covid.

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Aos 78 anos de idade, Susana Vieira é vacinada contra a covid-19 no Rio de Janeiro - Foto: Sá Barreto/AgNews
Aos 78 anos de idade, Susana Vieira é vacinada contra a covid-19 no Rio de Janeiro – Foto: Sá Barreto/AgNews

Nessa quinta-feira (04), Susana Vieira foi vista na Fundação Planetário, na Gávea, no Rio de Janeiro, aguardando ser vacinada contra a Covid-19. Em suma, nas imagens, a atriz de 78 anos de idade aparece com documentos pessoais em mãos. Aliás, ela também estava fazendo uso de máscara facial e óculos para se proteger da contaminação do novo Coronavírus.

+Padre Fábio de Melo comemora vacinação de sua mãe contra o COVID-19

Além de Susana Vieira, muitos outros famosos já tomaram primeira e segunda dose da vacina contra o novo Coronavírus

Dessa forma, Susana Vieira engrossa uma extensa lista de celebridades que já receberam a primeira e a segunda dose do imunizante, tais como: Jô Soares, Roberto Carlos, Silvio Santos, Elza Soares, Lima Duarte, entre tantos outros outros.

+Após ter testado positivo para a doença, Rômulo Estrela fala sobre Covid-19: ”Não é brincadeira”

Relembre

Anteriormente, no início do ano, Susana Vieira mostrou que também estava extremamente ansiosa para ser vacinada. Ao resgatar um antigo clique em que surge sentada diante de uma fogueira, a musa brincou sobre o longo tempo de espera. Pois é, enfim a espera, felizmente, acabou!

Saiba também

Aliás, o cantor Caetano Veloso, também de 78 anos de idade, mostrou em suas redes sociais que tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira.

Chegou a data para os da minha idade, tomei a vacina. Primeira dose. Oxford/AstraZeneca. Sempre acho que vacinar-se é o certo. Em três meses tomo a segunda dose.“, escreveu ele na legenda ao postar um vídeo no posto de saúde.

Por fim, nas imagens, uma médica aparece dando as recomendações para a segunda dose, que será aplicada em cerca de três meses, como o músico mencionou. Logo após receber a vacina, o cantor garantiu: “Não é doloroso, não“. Na ocasião, o músico estava acompanhado da mulher, Paula Lavigne, e foi atendido no CMS Píndaro de Carvalho Rodrigues, no Rio de Janeiro.

Confira:

Após recorde de mortes por Covid-19, Bruno Gagliasso cobra ações de políticos: ”Salvem nossa gente”

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!