Portal MSN

MSN

Aos 78 anos de idade, Susana Vieira é vacinada contra a covid-19 no Rio de Janeiro

Nessa quinta-feira (04), Susana Vieira foi vista na Fundação Planetário, na Gávea, no Rio de Janeiro, aguardando ser vacinada contra Covid.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Aos 78 anos de idade, Susana Vieira é vacinada contra a covid-19 no Rio de Janeiro - Foto: Sá Barreto/AgNews
Aos 78 anos de idade, Susana Vieira é vacinada contra a covid-19 no Rio de Janeiro – Foto: Sá Barreto/AgNews

Nessa quinta-feira (04), Susana Vieira foi vista na Fundação Planetário, na Gávea, no Rio de Janeiro, aguardando ser vacinada contra a Covid-19. Em suma, nas imagens, a atriz de 78 anos de idade aparece com documentos pessoais em mãos. Aliás, ela também estava fazendo uso de máscara facial e óculos para se proteger da contaminação do novo Coronavírus.

- Continua após o anúncio -

+Padre Fábio de Melo comemora vacinação de sua mãe contra o COVID-19

Além de Susana Vieira, muitos outros famosos já tomaram primeira e segunda dose da vacina contra o novo Coronavírus

Dessa forma, Susana Vieira engrossa uma extensa lista de celebridades que já receberam a primeira e a segunda dose do imunizante, tais como: Jô Soares, Roberto Carlos, Silvio Santos, Elza Soares, Lima Duarte, entre tantos outros outros.

+Após ter testado positivo para a doença, Rômulo Estrela fala sobre Covid-19: ”Não é brincadeira”

- Continua após o anúncio -

Relembre

Anteriormente, no início do ano, Susana Vieira mostrou que também estava extremamente ansiosa para ser vacinada. Ao resgatar um antigo clique em que surge sentada diante de uma fogueira, a musa brincou sobre o longo tempo de espera. Pois é, enfim a espera, felizmente, acabou!

Saiba também

Aliás, o cantor Caetano Veloso, também de 78 anos de idade, mostrou em suas redes sociais que tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira.

- Continua após o anúncio -

Chegou a data para os da minha idade, tomei a vacina. Primeira dose. Oxford/AstraZeneca. Sempre acho que vacinar-se é o certo. Em três meses tomo a segunda dose.“, escreveu ele na legenda ao postar um vídeo no posto de saúde.

Por fim, nas imagens, uma médica aparece dando as recomendações para a segunda dose, que será aplicada em cerca de três meses, como o músico mencionou. Logo após receber a vacina, o cantor garantiu: “Não é doloroso, não“. Na ocasião, o músico estava acompanhado da mulher, Paula Lavigne, e foi atendido no CMS Píndaro de Carvalho Rodrigues, no Rio de Janeiro.

Confira:

Após recorde de mortes por Covid-19, Bruno Gagliasso cobra ações de políticos: ”Salvem nossa gente”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!