A atriz Betty Faria voltou aos holofotes por conta da volta da novela ‘Tieta’, no Globoplay. A grande mudança em sua vida foi geral. Além da reexibição da trama, ela também mudou de apartamento.
+ Betty Faria relembra ‘Tieta’, que chega ao Globoplay
A famosa, em seu novo espaço, está ocupando o seu tempo para um crescimento pessoal. Tanto é que Betty Faria está treinando, estudando e, claro, curtindo. Vale lembrar que a famosa faz parte do grupo de risco da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, por isso ela não pode trabalhar.
Em entrevista ao jornal carioca Extra, a famosa comentou: “Sou caseira. O que eu sinto falta, além de trabalhar, senão eu enlouqueço, é de encontrar os amigos, de ir ao cinema, teatro e depois sair para jantar, tomar um vinho, dar risadas” , iniciou ela, que revelou que está tomando todos os cuidados possíveis: “Está sendo uma chatice essa quarentena, porque eu sou grupo de risco e tomo cuidado. Quero muito trabalhar. Mas tem uma coisa boa: aprendi a transformar o veneno em remédio. Comecei a estudar, ver mais filmes, a direcionar mais o meu tempo para coisas que me enriquecem”, afirmou.
+ Betty Faria alfineta governo: “Eu desconheço este Brasil”
A famosa, também na entrevista, falou sobre o seu coração. Acreditem: ela está recebendo muitas cantadas: “Acontece. Tem de tudo, não vou falar, porque tenho vergonha, mas tem uns rapazinhos oferecidos (gargalha). Não dou confiança, porque a gente não sabe com quem está lidando do outro lado”, disse.
+ Betty Faria entra na Justiça para poder ver a própria neta
Betty Faria ainda continuou falando sobre paquera: “Nunca paquerei na internet. Sou muito cabreira e desconfiada, traumatizada por várias situações difíceis que eu passei na minha vida, e não baixo a guarda assim tão fácil. Nem na internet nem tampouco presencialmente”.