O ator Ron Leibman, de 82 anos, morreu na última sexta feira (6), as informações são do “The Hollywood Reporter”, quem confirmou a morte foi o CEO da Abrams Artists Agency, Robert Attermann.
Ainda não foram divulgadas a causa que levaram Leibman a perder a vida. O ator ficou conhecido por viver o famoso rabugento Dr. Green na série “Friends”. entre os anos de 1994 e 2004. Na série ele atuava como pai da personagem Rachel, interpretada pela atriz Jennifer Aniston.
+Empresário de 25 anos sofre acidente e morre após festa de atriz na Paraíba
O artista também esteve em mais duas série “Kaz” e “Família Soprano”, e gannhou destaque no teatro onde chegou a ganhar um prêmio “Oscar dos palcos” pela adaptação do clássico “Angels in América”. No cinema, ainda trabalhou em Como Livrar-me da Mamãe, As Duas Faces de Zorro e Hora de Voltar.
Em 2013 e 2016, ele viveu seus últimos trabalhos na série O Archer, onde viveu Ron Cadillac. Leibman deixa a mulher, Jessica Walter, a vencedora do Emmy pela série Amy Prentiss, com quem ele era casado desde 1983.
+Morre Pepê, fiel escudeiro do diretor Jorge Fernando
Outra morte que recentemente causou comoção em todo o Brasil foi a morte do apresentador Gugu Liberato. Ele morreu no último dia 22 de novembro e pegou a todos fãs e familiares de surpresa ao sofrer um acidente doméstico.
O apresentador teve um velório que durou quase 24 horas e foi sepultado no cemitério do Morumbi. O apresentador deixou a esposa Rose Miriam e mais três filhos do casal, o primogênito de 18 anos João Augusto, e as gêmeas Marina e Sofia de 15 anos.
A informação sobre a morte do apresentador foi dada oficialmente através da assessoria de imprensa que soltou um comunicado:
“Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai... Leia na íntegra