O ano mal começou, e já nos deparamos com grandes perdas significativas. Desta vez, morreu aos 82 anos, o grande empresário Nissim Hara, em São Paulo. Conhecido pelo seu trabalho visionário, ele foi o idealizador de alções de marketing dentro das novelas, mais precisamente nas tramas globais, no qual teve início em meados de 1985, com o clássico ‘Roque Santeiro’.
+ Morre aos 78 anos, ator Luiz Parreiras, da novela ‘O Rei do Gado’
O artista, inclusive, divulgou seu produto no horário nobre e por meio do principal produto da época: as novelas das oito – hoje conhecida como trama das nove. Nissim lançou sua marca de calcinhas durante uma das cenas do folhetim, e o “merchan” foi inserido na cena, em que trazia a frase “a calcinha que mexe com a cabeça dos homens”. Na sequência, uma moça de calcinha e sutiã estampada em um outdoor piscava somente para o professor Astromar Junqueira (Rui Rezende), personagem da trama do novelista falecido Dias Gomes.
+ Morre jornalista da TV Record em grave acidente de carro
O falecimento do empresário foi informado pela assessoria de imprensa da marca Hope, fundada pelo empresário, e seu enterro será realizado ainda hoje, no Cemitério Israelita Butantã, às 12h30. Nascido no Líabno, ele investiu primeiramente no mercado de confecções de lingerie, e consolidou-se como um dos mais poderosos do time de empresários do país, fundando a empresa Hope, no qual contou com nomes de grandes famosas, como Daniella Cicarelli, Ellen Jabour, Juliana Paes e Gisele Bündchen.
+ Morre cantor sertanejo Juliano Cezar após sofrer infarto durante show
Por falar em tragédia, o famoso vidente José Acleildo surpreendeu ao ter revelado que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva virá a falecer em 2020. Em justificativa ao portal Correio Braziliense, o político de esquerda e presentante do Partido dos Trabalhadores (PT), será vítima de problemas respiratórios. O vidente, por sua vez, previu a reeleição do petista em 2006, mas que errou ao ter alegado que Dilma Rousseff seria reeleita no primeiro turno da corrida presidencial em 2014.
View Comments (1)
Só para constar ele nasceu no Líbano e não no Pará