Aos 83 anos de idade recém completados, Raul Gil recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Desse modo, o apresentador esteve na manhã desta segunda-feira (01º), em um posto na unidade Ponte Grande, em São Paulo. Antes de tudo, vale lembrar que o apresentador não furou a fila. Afinal, ele faz parte do grupo de risco.
+Ticiane Pinheiro se emociona ao saber que pai foi vacinado contra a Covid-19
Raul Gil é mais um dos famosos a ser imunizados no país
Segundo as informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ”O Dia”, Raul recebeu uma dose da fabricante Serum e deve retornar para tomar a segunda dose no dia 1 de junho. Além disso, o apresentador tomou a vacina no estilo ”drive-thru”, ou seja, sem sair do carro.
Além disso, conforme as informações do colunista Fefito, do portal UOL, apesar da vacina, ainda não há previsão de retorno de Raul Gil ao trabalho no SBT. Porém, a expectativa na produção é que ele retorne aos estúdios até maio deste ano.
+Após 8 horas na fila, Sandra Annenberg comemora vacinação do seu pai contra o COVID-19
Saiba também
Aliás, em novembro do ano passado passado (2020), em entrevista concedida ao colunista Léo Dias, Raul Gil falou sobre a saudades que sente da telinha e como tem percebido, cada vez mais, que a televisão é o seu combustível. Por fim, durante bate-papo, o apresentador fez uma revelação pra lá de surpreendente. Pois é, acontece que ele já tentou entrar na carreira da política.
”(…) Um dia tentei ser político mas graças a Deus, eu não ganhei.”, revelou ele logo a princípio. ”Eu me sentiria traindo o meu público. Não nasci para isso. Política no Brasil é para quem tem estômago, não é coisa para amador. Sacrificar o carinho e o amor do público é algo que nunca mais passou pela minha cabeça.”, disparou logo na sequência o comunicador. + Leia mais sobre isso aqui!