Roberto Carmona, um dos mais conhecidos jornalistas e radialistas esportivo, veio a falecer neste domingo, 4 de setembro. O motivo do falecimento ainda não foi divulgado oficialmente. Contudo, os familiares do radialista confirmaram a sua morte.
Milton Neves não perdeu tempo e, por meio da sua coluna, fez uma linda homenagem à Roberto Carmona. Desse modo, afirmou que toda a imprensa entraria em luto com essa triste notícia. Logo em seguida, forneceu mais informações sobre o radialista em questão.
+ Mel Maia reflete sobre julgamento: “carinha de mais nova”
“Luto na imprensa esportiva brasileira. Hoje, o microfone se despede de Roberto Carmona, uma lenda do rádio. Carmona tinha 86 anos e ainda estava na ativa na Rádio Transamérica. Natural de Presidente Bernardes, no interior paulista, mudou-se aos três anos para o Paraná”, escreveu Milton Neves, ao comentar sobre o seu amigo de profissão.
Roberto Carmona, ainda, foi homenageado com as seguintes palavras: “Incansável, torcedor do Atlético Paranaense, Carmona defendeu os prefixos das rádios Gazeta, Record, Bandeirantes, Jovem Pan, Excelsior e Nacional (Globo). Era o único repórter em São Paulo que trabalhava de bermuda por ter certa irritação de pele. Para isso, tinha autorização especial. Grande Carmona, exemplo de longevidade, determinação, dedicação e educação. De seu primeiro casamento, Carmona teve quatro filhos, que lhe proporcionaram a felicidade de ter oito netos”.
+ Marcello Melo Jr celebra novo projeto: “70% negros”
Por fim, Milton Neves se despediu de Roberto Carmona escrevendo: “Descanse em paz, Carmona. E muito obrigado por tudo que você fez pelo rádio!”.
Até o momento, a família do radialista não se pronunciou publicamente sobre essa perda mais do que comovente. Assim que mais informações sobre esse caso forem divulgadas, nós nos comprometemos em atualizar essa notícia aqui para todos vocês!
+ Carmo Dalla Vecchia reflete sobre paternidade: “experiência muito feliz”