O americano George Segal morreu ontem, terça-feira (23). Segundo o informado pela sua esposa, Sonia Segal, à revista Deadline o ator de 87 anos de idade, que foi indicado ao Oscar pelo filme: ”Quem tem medo de Virginia Wolf?”, de (1966), faleceu em Santa Rosa, na Califórnia. Em suma, a causa da morte foi devido a complicações de uma cirurgia de bariátrica.
+Cantora country, Taylor Dee morre aos 33 anos em acidente; saiba detalhes
Saiba mais sobre carreira e vida pessoal do ator George Segal
Além disso, George Segal nasceu em em 17 de fevereiro em uma pequena cidade do estado de Nova York, e teve seus primeiros papéis em produções teatrais da Broadway.
Por fim, nos últimos oito anos, Segal atuou em uma série de comédia familiar, chamada: ”The Goldbergs”, da ABC. Aliás, o último episódio que ele filmou antes de sua morte, está previsto para ir ao ar no dia 7 de abril deste ano (2021) e espera-se que a série preste homenagem a ao ator.
Enfim, sua longa carreira no cinema inclui as obras: ”O corujão e a gatinha” (1970), com Barbra Streisand, ”A duquesa e o vilão” (1976), com Goldie Hawn, e ”Adivinhe quem vem para roubar” (1977) com Jane Fonda.
+Ator Edson Montenegro, de ‘Cidade de Deus’ e ‘Cumplices De Um Resgate’, morre de Covid-19
A perda de um grande ícone do cinema
Além do cinema ter perdido um grande ícone, a família do ator também está devastada. Inclusive, seus entes queridos deixaram isso bem claro ao anunciar esta manhã, quarta-feira (24), seu falecimento devido a complicações de sua cirurgia de bypass (redução de peso). Segundo a fonte, tudo foi informado por sua esposa.
Contudo, até o presente momento da publicação desta nota, não há informações sobre o velório ou sepultamento do ator.
Após quase morrer de Covid-19, sertanejo Cauan volta a se aglomerar