fbpx

Aos 90 anos e vacinado, Lima Duarte quer trabalhar

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O ator da TV Globo, Lima Duarte – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A vida vai continuar. Se você pensa que a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, é capaz de colocar um freio definitivo na carreira de muitos veteranos na televisão, para o ator Lima Duarte não.

+ Lima Duarte é vítima de golpe na internet: ”Ladrões, safados!”

O ícone da televisão brasileira, o ator Lima Duarte, que já tem 90 anos de idade, não quer parar de atuar. É isso mesmo o que vocês leram! Ele, que já tomou as duas doses da vacina contra a doença vai voltar a gravar em abril.

- Continua após o anúncio -

As afirmações foram feitas em entrevista a Revista Veja!: “Tomei as duas doses da vacina e vou fazer Aruanas. A Globo já avisou que em abril vou gravar em Cubatão. Quero continuar trabalhando”, iniciou ele, que revelou que o carinho dos fãs o ajudam a manter são nesta pandemia:

+ Lima Duarte replica foto antiga com a filha e reflete: ”O que o tempo fez conosco?”

- Continua após o anúncio -

“Sim, tem ajudado a superar este período trancado. Sobre o público, o carinho é maravilhoso. Um dia encontrei uma senhorinha que disse “gosto tanto do senhor”. Ela tinha tanta ternura nos olhos, e falei: ‘Nós envelhecemos juntos. Você no sofá e eu na televisão'”, contou.

É claro que ele conta com a ajuda da família para mexer nas redes: “Rede? Que rede? Não entendo nada disso. Meus filhos e netos que acharam que eu tenho muita história para contar e fizeram isso. Eles que gravam e postam, que apertam os botões. Minha relação com a internet é assim: de graça, de susto e de pavor”, disse.

+ Lima Duarte critica atuação de Regina Duarte no governo

Por fim, Lima Duarte contou outro aliado seu na pandemia: as plataformas de streaming: “Faço aniversário no dia 29 de março. No ano passado, completei 90 anos e ia fazer uma festa, mas veio a pandemia e parou tudo. Fiquei sozinho. Montei uma sala de cinema particular, com uma TV grande, e fico vendo Netflix e Globoplay”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos