O ator Stênio Garcia, de 91 anos de idade, abriu o coração ao revelar em entrevista que fazer ‘amor’ com a esposa, Mari Saade, tem sido fundamental para sua recuperação. Vale lembrar que o artista e ex-Globo ficou internado em julho deste ano, com infecção generalizada, após a realização de um procedimento facial.
Dessa forma, em entrevista concedida à revista ‘Veja’, Stênio Garcia confessou que ele e sua esposa, são intensos na hora ‘H’ e que ambos realizam fetiches inusitados. “Eu e minha mulher somos intensos e apaixonados. Brincamos com nossos desejos, realizamos fetiches e adoramos inventar personagens. Também leio muito sobre a filosofia oriental tântrica, para inovar”, contou o ator veterano.
+ Stênio Garcia se manifesta após suposta traição: ‘Eu quero dez mulheres na minha cama, bem bonitas!’
Na sequência do papo, Stênio confessou que não é a favor de uma relação aberta, mesmo não tendo pudor em seu romance com Mari. “Relação aberta até me dá curiosidade, mas não quero. Me sinto emocionalmente imaturo para isso“, revelou o artista.
Ainda no bate-papo com à revista, o veterano confessou que sentiu o medo de morrer após ser internado e revelou que mesmo aos 91 anos de idade, não pensa na aposentadoria, desejando voltar às telinhas. “Não quero me aposentar. Sinto muita falta de atuar e tenho esperança de que novas oportunidades virão”, frisou.
Mais sobre Stênio Garcia
Vale lembrar que, Stênio confessou em bate-papo com à ‘Caras’, o motivo pelo qual o seu rosto inchou, ocasionando a uma infecção e internação, como citado acima. “O inchaço era por conta da cortisona, da medicação, mas as pessoas gostam de cuidar da vida do outro. Na harmonização, ele só colocou botox e ácido hialurônico”, afirmou à época. Atualmente o artista está bem e em casa.
+ Mulher envolvida em polêmica com Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, se pronuncia