Nesta terça-feira, 13 de setembro, Camilla de Lucas surgiu aos prantos após passar por uma situação desagradável durante um voo.
A ex-BBB Camilla de Lucas disse que foi abordada por um segurança que pediu a ela seu cartão de embarque, tudo porque ela estava viajando na classe executiva, segundo seu relato ele teria duvidado que ela estava no local certo. A ex BBB recorreu as redes sociais, e surgiu chorando ao fazer seu desabafo sobre a situação.
“Eu falo pra vocês que as coisas acontecem, vocês acham que é mentira. Eu estou voltando pra casa agora, estou viajando de executiva”, começou ela.
Na sequência ela disse: “O voo está cheio, todos os assentos estão ocupados. A mulher só veio perguntar o meu lugar se eu realmente estava sentada aqui. A mulher só veio pedir o meu cartão para ver se o meu lugar era esse. O voo cheio e ela não pediu pra ver o de ninguém, só o meu”, contou ela.
Camilla de Lucas comemora sua primeira vez na NY Fashion Week
Aos prantos, ela continuou desabafando sobre a situação: “Eu falo pra vocês que essas coisas acontecem! É um constrangimento ser a única a precisar comprovar. Tinham dois brasileiros aqui que viram e me confortaram! Só caiu a minha ficha porque eu não estava entendendo. Não é fácil galera”.
Tentando se recompor, e ainda secando as lágrimas, ela disse que em determinado momento caiu em si e percebeu estar sendo vítima de preconceito.
“Já estava todo mundo sentado, aí ela perguntou qual era o meu lugar, eu falei que era aqui e ela falou: ‘Então deixa eu ver. Ai eu peguei o cartão e mostrei pra ela. Aí eu perguntei: ‘Por que você pediu só pra ver o meu cartão?’ E ela: ‘não, só para conferir os lugares’. Depois que eu sentei que eu comecei a ficar nervosa, fiquei desnorteada. É um constrangimento, as pessoas acharem que a gente não pode ocupar determinados lugares”, finalizou.
Camilla de Lucas faz confissão no Twitter: nunca vou entender