Carol Portaluppi, filha do técnico Renato Gaúcho, usou os stories do seu Instagram para relatar uma situação bem difícil que enfrentou durante um momento de lazer com as suas amigas, no Rio de Janeiro.
Visivelmente abalada e assustada, Carol desabafou e chegou a chorar ao relatar que foi agredida verbalmente e fisicamente por torcedores do Flamengo, fazendo questão de diferenciar os termos “torcida do Flamengo” e “alguns torcedores do Flamengo”.
+ Repórter da Band é agredida por suspeito de assassinato e tem atitude impressionante
Em outro momento do vídeo, Carol também levantou dúvidas sobre a paixão esportiva e questionou até que ponto chega o fanatismo de alguns torcedores. Vale pontuar que o Flamengo e Grêmio, time em que Renato Gaúcho é técnico, estão às vésperas de uma acirrada decisão.
”Estou horrorizada com o que homens são capazes de fazer por esporte, que é uma coisa feita para ser legal, do bem, para a gente passar de geração para geração. Eu não tenho palavras, não tenho como explicar o sentimento que tenho dentro de mim neste momento (…) Até que ponto o futebol é um símbolo de amor? Eu jamais iria esperar isso de quem quer que seja, qualquer torcida que seja. Eu sempre falei isso e vou reiterar isso: tem que existir rivalidade do bem, uma rivalidade, de coração, saudável. Não isso que aconteceu hoje. Eu estou em casa, estou bem, mas não vou esquecer os danos que eu sofri e o que eu vivi, o medo que eu vivi, a decepção que eu vivi. Eu não vou esquecer disso“, relatou ela.
Outra famosa que foi agredida recentemente durante um momento de lazer foi a socialite Narcisa Tamborindeguy. As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’.
Narcisa foi ao shopping Travessa, no Leblon, bairro nobre do Rio de Janeiro, para prestigiar o lançamento do livro de Fernanda Montenegro e ao perceber a enorme fila do local, começou a furar a mesma.
+ Narcisa Tamborindeguy é agredida durante lançamento de livro