O cantor Jonas Esticado fez uma live em seu Instagram para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a ex-mulher, Herica Oliveira, e a pensão do seu filho. O artista chorou bastante e disse que está sendo pintado como ”monstro” pelos internautas. Contudo, ele foi bastante criticado após seu pronunciamento.
”[…] Eu não queria estar desa forma aqui, mas há três dias sofrendo ataques, 3 dias sendo apedrejado. Meu filho tá comigo, tá aqui em casa, aniversário dele tá chegando, comprei presente para ele com muito esforço. As vezes que tentei diálogo pra fazer acordo, eu fui tratado dessa forma aqui”, disse e colocou o áudio da ex para reproduzir.
+ Herica Oliveira teme Jonas Esticado e Bruna Hazin após revelação polêmica
Contudo, muitos internautas não se comoveram com o choro do cantor e o detonaram nos comentários: ”Esse ser não tem uma assessoria pra dizer q ele ta passando vergonha não?”, ”Tudo que já esperávamos, choros e choros…”, ”Faltou só ter usado camisa branca”, ”Uma piada esse pronunciamento né minha gente”, foram alguns comentários dos internautas.
Entenda o caso envolvendo Jonas Esticado e a ex-mulher Herica Oliveira
Nesta semana, Herica Oliveira usou seu perfil no Instagram para comentar sobre a traição que teria sofrido de Jonas Esticado, seu ex-marido. Eles ficaram juntos por nove anos, e se separaram logo após que ela deu à luz ao filho do cantor. Ele teria se envolvido com Bruna Hazin, atual esposa do forrozeiro.
Contudo, nessa sexta-feira, 8, a treta ganhou mais um capítulo quando Herica expôs áudios de Jonas Esticado se negando a entrar com um acordo na Justiça para o pagamento de pensão. A gravação teria sido feita no começo da pandemia.
+ Jonas Esticado, após polêmica, bloqueia comentários e se declara para Bruna Hazin
“Você já parou para pensar que eu vou passar cinco anos da minha vida, por causa dessa coisa aí, pagando quase 12 mil reais por mês (…) Eu só tô ligando para avisar que eu não vou assinar nada de negócio de acordo de valores não”, disse o cantor.
+ Ex-mulher de Jonas Esticado expõe traição do cantor: “Muito difícil”