fbpx

Aos prantos, Laura Keller anuncia separação de Jorge Sousa

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Laura Keller chora ao falar de separação – Instagram

- Continua após o anúncio -

Depois de reclamar de uma brincadeira do marido com o sobrinho, Laura Keller anunciou nesta terça-feira (29), ela confirmou a separação de Jorge Sousa, com quem tem um filho de 4 meses. Além de um post nas redes sociais para dar a notícia, ela surgiu aos prantos no stories pra dizer que só quer ser feliz em 2021.

No feed do Instagram, ela publicou um desabafo. “Apenas pais do Jorge Emanuel. É com lágrimas nos olhos que escrevo esse texto. Me sinto cansada, triste e derrotada. Não consegui manter a família que queria. Ambos erraram, ambos estão magoados”, começou.

Ex esposa de sertanejo Munhoz, Rhayssa fez um post para falar da separação

- Continua após o anúncio -

Ela continua. “As vontades de cada um mudaram. Não nos vemos mais como homem e mulher, somos amigos e seguiremos como parceiros com um único propósito, fazer Jorge Emanuel feliz”, escreveu Laura.

A atriz ainda disse ‘obrigada’ aos fãs e a Jorge. “Agradeço a todos que torceram pela gente e peço que continuem torcendo pela nossa felicidade. Foram 6 anos e agradeço ao Jorge por tudo e, principalmente, por ter feito comigo a coisa mais linda do mundo, nosso filho. Estou triste, mas vai passar. Que venha 2021, novo ano, novo ciclo, novas conquistas”, completou.

- Continua após o anúncio -

No stories, Laura já havia explicado sobre uma foto postada por Jorge, em que ele chama o sobrinho de filho.  “Nesse momento da minha vida, estou tentando não criar nenhum tipo de polêmica e de fofoca que envolvam meu filho e eu. Já estou com esse olho roxo, que estou tendo que explicar para as pessoas, que o povo acha que o Jorge me bateu e não foi isso. Já expliquei o que é, foi um acidente com meu telefone na minha cara e ninguém está acreditando em mim”, disse.

Laura Keller comenta sobre transformação no corpo após dar à luz ao primeiro filho

Ela continuou. “Não tô com cabeça pra isso, para ficar explicando. E parece que ele não está entendendo, que não está assimilando e faz esse tipo de brincadeira. Até porque, eu nunca tinha ouvido ele falar dessa forma do sobrinho dele, que é pai do sobrinho, ele é padrinho. Até porque, um cara que não estava muito afim de ser pai, agora quer ser pai de todo mundo, não dá pra entender”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos