Na noite desta segunda-feira (30), a cantora Lexa, de 28 anos, surgiu aos prantos em suas redes sociais após a morte do seu cachorro, Simpático. A dona do hit ‘Sapequinha’ não escondeu que está abalada com a partida do seu animação de estimação e, em seguida, afirmou no vídeo que fará o show que tem marcado para as próximas horas. Guimê também se pronunciou, pois o cachorro também era dele.
Após receber a noticia triste, Lexa comentou sobre o show: “Recebi a notícia há poucos minutos e só estou vindo aqui falar porque eu tenho um show hoje. Eu vou cumprir meu show, porque é meu trabalho. Tenho que cumprir. Depois as pessoas vão falar assim: ‘Ué, ela está dançando no palco?’. Tenho uma agenda para cumprir”, iniciou a musicista.
+ Lexa chora desesperadamente ao receber notícia de morte: ‘Mamãe vai te amar para sempre, meu filho’
Lexa, que está passando por um fim de casamento conturbado, revelou o exato momento em que recebeu a informação que a abalou: “Eu só fiquei sabendo quando eu cheguei no Brasil, na saída do aeroporto do Rio de Janeiro”, disparou a cantora.
A ex-esposa de MC Guimê afirmou estar sobre sob efeito de remédio e revelou que estava com medo de fazer o desabafo nas redes: “Agora já estou sob efeito de calmantes, indo para o aeroporto porque eu tenho que trabalhar. Esse vídeo que postei agora [chorando], eu tinha gravado mais cedo. Estava pensando ou não se postava, porque tudo toma outras proporções, as pessoas julgam”, disse ela.
+ MC Guimê desabafa sobre ‘vingança’ de Lexa: “já tava acontecendo”
Logo após, a filha de Darlin aproveitou o momento para desmentir as acusações de que teria viajado sabendo que seu cachorro de estimação poderia morrer e soltou o verbo: “O Simpático teve uma morte súbita, então quando eu viajei, não é que ele estava mal, toda vez que ele passeava, ele voltava muito ofegante, cada vez mais ofegante. Ele morreu dormindo”, esclareceu.
Lexa continuou e detonou as opiniões maldosas: “Tem tanta gente maldosa. Vi gente falando que eu viajei e deixei meu cachorro, jamais. Meu cachorro estava com mais de sete pessoas cuidando dele”. Ao finalizar, a funekira contou que vai “tirar força do além” para realizar o show desta noite.
+ Mãe de Lexa quebra silêncio após polêmica com MC Guimê: ‘Minha paciência já está no limite’
Pronunciamento de Guimê
Guimê usou as redes para se pronunciar sobre a morte do cachorro que tinha com Lexa: “Meu primeiro cachorro da vida, te amo muito. Ah, Simpa, não… Pelo amor de Deus. Meu primeiro cachorro da vida, te amo muito e você jamais será esquecido, filho. Não consegui nem me despedir de você direito há um mês”, disse ele. Adiante, o funkeiro pediu perdão por não estar por perto: ”Jamais imaginaria que isso aconteceria contigo tão cedo… me desculpa por ter ficado distante. Saudades eternas, ‘godão’”.
Colaborou: Matheus Nunes