Portal MSN

MSN

Aos prantos, mãe de Gil do Vigor se declara para Ana Maria Braga ao vivo

A pernambucana abriu o coração no 'Mais Você' desta quinta (09)

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Mãe de Gil do Vigor, Jacira, e Ana Maria Braga
Mãe de Gil do Vigor, Jacira, e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/TV Globo)

A mãe do ex-BBB21 Gil do Vigor, Jacira Santana, realizou um de seus maiores sonhos, em vida. Isso porque nesta manhã de quinta-feira, 08 de dezembro, a pernambucana, participou do ‘Mais Você’ e se emocionou ao encontrar Ana Maria Braga ao vivo pela primeira vez.

Dessa forma, Jacira Santana, mãe de Gil do Vigor, realizou um sonho antigo, ao se declarar para Ana Maria Braga, na atração matinal da TV Globo. A nordestina ainda tomou café da manhã com a apresentadora e preparou uma receita especial no ‘Mais Você’.

+Gil do Vigor quer gravar CD e fazer novela: “Quero ter essa experiência para mim”

No entanto, chegando ao fim do programa, Jacira se emocionou e chorou ao vivo enquanto se declarava para a comunicadora, que a presenteou com um avental e flores. “Meu sonho era ter um avental desse, Ana. Você que me inspirou a entrar na faculdade para fazer gastronomia. Amo você, Ana. Obrigada pelo carinho que tem com o meu filho”, disse a mãe de Gil.

Mais sobre a matéria da mãe de Gil do Vigor

Sendo assim, antes de se declarar, Jacira ensinou Ana maria Braga uma receita de cair o queixo. Ela explicou que criou a receita para criar o filho, que não gosta de farinha. A mãe de Gil passou por baixo da mesa e comemorou que a comida foi aprovada pela comunicadora da TV Globo.

+Mãe de Gil do Vigor, Jacira Santana, comenta momento quando descobriu que o filho era gay

Além disso, nas redes sociais, Gil compartilhou alguns momentos da mãe na atração de Ana Maria, e festejou com os fãs o momento emocionante que ele conseguiu promover. “Muito emocionado”, destacou ele nas redes.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.