Samara Felippo utilizou o seu Instagram para, mais uma vez, falar sobre a maternidade. Agoniada, a atriz não escondeu as lágrimas que estavam escorrendo por todo o seu rosto durante o desabafo.
“Eu vim falar porque agora que eu estou emocionada, eu acho importante passar isso. Ontem, domingo, eu tive um compromisso que era muito importante para mim estar lá. Mas eu não tinha como deixar minhas filhas em lugar nenhum! E eu só queria dizer como é importante vocês apoiarem uma mãe, mesmo que você saiba que ela não vá, chama para sair, não desista!”, comentou Samara Felippo, que é mãe de Alicia, de 13 anos, e Laura, de 9 anos.
+ Samara Felippo se emociona com vacinação contra Covid-19 da filha nos EUA: “Chorando”
“Ontem eu tive apoio de dois amigos que foi muito importante para mim e eu preciso deixar isso claro! Para eles e para todos os outros que eu sei que se tiverem livres, e eu precisar, eu sei que posso contar. A gente sabe quem são os nossos!”, completou o seu desabafo.
+ Samara Felippo recebe crítica sobre sua aparência e dispara: “nos deixem em paz”
Samara Felippo se revolta no Instagram
Recentemente, Samara Felippo deu um chega pra lá nos internautas que a estavam criticando. “Quero começar com esse comentário que recebi e depois para ilustrar, passem pro lado. Acho importante trazer isso aqui. Reflitam: Por que uma mulher livre incomoda tanto? Toda vez que posto fotos ou stories desse tipo, eles vêm acompanhados desses tipos de comentários”, revelou.
“As pessoas, em geral mulheres, nessa era digital realmente se acham no direito de mandarem directs dando opiniões que não foram pedidas, em relação a minha maternidade, minhas atitudes, meu modo de querer viver, minhas ideologias, e também sempre por trás do ‘mas você é uma pessoa pública, agora aguenta’”, comentou.
+ Samara Felippo encontra forma criativa de abraçar as filhas diagnosticadas com Covid-19