O apartamento de Almira Henrique Pereira, mãe das cantoras que formam a dupla Maiara e Maraisa, foi invadido em Goiânia. No momento da ação dos supostos crimonosos, a matriarca das sertanejas estava em uma missa quando eles entraram na residência.
A informação é do ‘G1’, que contou que a situação foi relatada pela própria assessoria da família. Depois, o portal da Globo relatou que entrou em contato com a Polícia Civil de Goiás para ter mais detalhes sobre o andamento da investigação, porém a equipe não teve resposta até o momento. Os suspeitos não foram identificados.
Segundo a publicação, a situação assustadora teria ocorrido no início da noite de sábad, 19. A assessoria contou que não havia ninguém no apartamento e que os suspeitos levaram alguns objetos pequenos e de valor. A porta do apartamento foi arrombada, alguns móveis e utensílios foram quebrados, e o imóvel foi revirado.
Foi Almira Henrique que teria acionado à polícia, mas ela preferiu não contar imediatamente para Maiara e Maraísa, já que as duas estavam trabalhando. A assessoria compartilhou que a mãe das cantoras ficou abalada, mas que encontra-se bem atualmente.
+ Na Globo, Maiara e Maraisa choram ao falar do pai: ‘Foi tido como louco’
O motivo de Almira não ter retornado ao apartamento
A mãe das sertanejas não retornou ao apartamento devido ao fato de que, agora, o imóvel luxuoso precisa de reparos, como diz a equipe da própria família.
Vale ressaltar que Maiara e Maraísa ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto nas rede sociais, seja pelo X (antigo Twitter) ou até mesmo pelo Instagram, mas assim que houver um comunicado o Área Vip te atualizará no mesmo instante.
+ Viraram autoras? Maiara e Maraisa colaboram com nova novela das sete da Globo