Após mais de 15 anos no SBT, Eliana decide sair da emissora. Apesar de a notícia ter sacudido a internet nesta segunda-feira, 01 de abril, tudo indica que o afastamento não será total.
O público esteve em polvorosa desde a notícia. Afinal, isso abriu espaço para especulações sobre a saída de Eliana. Mas, como era de se esperar, trata-se de um desligamento tranquilo e respeitoso.
+Incrédula, Sonia Abrão reage à saída de Eliana do SBT: “Não quero que ela vá embora”
Além disso, a própria apresentadora manifestou seu desejo de não se ausentar totalmente da emissora. Como confirmação disso, a loira pediu à emissora que a deixasse no comando do Teleton. Sobre isso, Léo Dias afirma que em outubro o público poderá vê-la no palco do SBT novamente.
Saiba todos os detalhes da saída da Eliana do SBT!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/EeRvw7OBPJ
— Fofocalizando (@pfofocalizando) April 1, 2024
Conforme nota do próprio SBT, a apresentadora deixa o seu Programa na grade do SBT no mês de junho. Além disso, a nota confirma que se trata de uma decisão amigável entre as partes.
“O SBT, sua diretoria e a Eliana anunciam hoje, de forma mútua e amigável, a decisão da apresentadora de encerrar a sua sólida e bem-sucedida parceria profissional com o canal em junho de 2024”, diz a nota do SBT.
+Eliana vai pra Globo? Saiba o destino da apresentadora após deixar o SBT
Eliana e o SBT
A verdade é que a parceria entre Eliana e o SBT já dura bem mais do que 15 anos. Afinal, seu início na emissora se deu pela primeira vez em 2001, onde ela ficou por 7 anos.
Apesar de ter trocado o SBT pela Record, em 2008, a apresentadora voltou à emissora que lhe deu a primeira oportunidade. Assim, desde 2009, Eliana está no comando do programa que leva o seu nome.
+Após quase 15 anos, Eliana deixa o SBT