fbpx

Apesar de ter posto um fim em seu contrato no ano passado, Maisa já tem data para voltar ao SBT

A apresentadora de apenas 18 anos de idade pôs um ponto final em seu contrato com o SBT ainda no fim do ano passado (2020)

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Apesar de ter posto um fim em seu contrato no ano passado, Maisa já tem data para voltar ao SBT - Foto: Reprodução/SBT
Apesar de ter posto um fim em seu contrato no ano passado, Maisa já tem data para voltar ao SBT – Foto: Reprodução/SBT

- Continua após o anúncio -

Apesar de ter colocado um ponto final no seu contrato com o SBT ainda no fim do ano passado (2020), Maisa voltará à emissora em um programa inédito. De acordo com as informações da Revista Quem, aos 18 anos de idade, a apresentadora fará parte dos participantes do ”Bake Off – Celebridades”, com estreia marcada para o dia 20 de fevereiro, às 22h30.

+Maísa faz revelação sobre projeto para 2022

Mais detalhes – Maisa de volta ao SBT

Sendo assim, apresentado por Nadja Haddad, a temporada do reality culinário será formada por 16 participantes famosos. Por conta dos cuidados com a pandemia do novo Coronavírus, a atração já foi toda gravada, mas o vencedor do programa é mantido em sigilo e deve ser divulgado somente no fim de abril deste ano (2021).

- Continua após o anúncio -

Além de Maisa, estão entre os participantes estarão: o ator Dalton Vigh, a modelo e apresentadora Renata Kuerten, o cabeleireiro Robson Jassa, a atriz Maria Gal, o ator Gabriel Santana, a atriz Renata Dominguez, o padre e cantor Alessandro Campos, o jornalista Dony De Nuccio, a ex-jogadora de vôlei Fernanda Venturini, o youtuber Júlio Cocielo, a Miss Brasil Monalysa Alcântara, o cabeleireiro Rodrigo Cintra, o humorista Rudy Landucci e a atriz Thaís Pacholek.

+Maisa Silva fala sobre saúde mental em meio a pandemia

Saiba mais

- Continua após o anúncio -

Aliás, segundo as informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, ao decidir encerrar contrato com a emissora, a apresentadora, acabou também selando com o destino de toda a equipe. Desse modo, desmanchar a equipe que a acompanhava foi inevitável. Afinal, não há novos projetos em andamento, considerando que pós pandemia tudo parou. Ou seja, sem querer, Maísa desestabilizou, por tabela a emissora de Silvio Santos.

Com 22 anos de casa e passagens por reallitys e outros produtos de renome da casa, ela pediu demissão. Até porque a jovem já tem contratos assinados com a Netflix, maior streaming mundial. Enfim, ela poderá ser anunciada muito em breve por outra emissora.

Maisa Silva ganha novo programa no SBT; Saiba mais

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos