A modelo Geisy Arruda está aproveitando sua viagem pela Rússia. No Instagram, ela vem compartilhando momentos marcantes do passeio.
Nesta sexta-feira (3), Geisy usou as redes sociais para compartilhar mais um click na Rússia. Ela apareceu com um look ousado apesar do inverno rigoroso que faz por lá.
+Geisy Arruda surpreende e revela desejo sexual com anão
“Tão plena nem parece que esquenta comida com secador na Rússia…”, escreveu a youtuber na legenda.
Geisy Arruda causa na Rússia e chama atendente de “vaca”
Nos último dias, Geisy mostrou que a paciência dela anda curta. Ela fez alguns vídeos no Stories em que aparece reclamando do atendimento para conseguir trocar dinheiro.
Geisy xingou a funcionária que a atendeu de “vaca” e ainda comemorou o fato da moça não conseguir entender o que ela e o amigo de viagem falavam, por conta do idioma.
+Faço de graça, responde Geisy Arruda após ser chamada de prostituta
“A gente fala inglês, e a moça mandou a gente vir para a máquina se virar. Aquela vaca! A gente pode xingar elas à vontade. A mulher simplesmente não sabia falar inglês, a gente precisava trocar o dinheiro, e a gente estava tentando se comunicar”, disse.
Geisy vive soltando o verbo por aí e não liga para a opinião dos outros. Recentemente, a youtuber perdeu seguidores após postar uma foto sensual no Instagram. Revoltada, ela usou o Twitter para falar o que bem queria.
“Alguns sites repercutindo que eu perdi seguidores, por causa das fotos do shibari [técnica japonesa fetichista, em que a pessoa é amarrada por cordas]. Minha face de preocupada”, publicou Geisy.
Ela não parou por aí e completou: “Eu quero é mais é que se lasque. Vão tarde. Nunca gerei conteúdo para ser aceita e muito menos para agradar a massa mais conservadora”, escreveu.