O cantor Eduardo Costa usou mais uma vez seu perfil no Instagram para demonstrar apoio ao candidato à presidência da República Jair Bolsonaro.
Nesta quinta-feira (6), o presidenciável foi vítima de um atentado enquanto fazia campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais. Atingido na região do abdomen com uma facada, Bolsonaro teve lesões nos intestinos delgado e grosso e foi submetido a uma cirurgia que durou cerca de duas horas.
O político foi encaminhado para a UTI da Santa Casa de Juiz de Fora onde passará a noite. O estado de saúde dele é estável, mas inspira cuidados, conforme noticiou o G1.
Apoio a Bolsonaro
No Stories, Eduardo fez questão de reiterar seu apoio ao político, chamando a atenção para a gravidade do que aconteceu.
Segundo o cantor, é esse tipo de violência sem limite que o preocupa e o que leva a pedir por mudanças. “É disso que tenho medo”, declarou o sertanejo, se referindo ao fato da vulnerabilidade e falta de segurança a que todos os cidadãos estão expostos no Brasil, atualmente.
Confira a declaração completa de Eduardo Costa:
O cantor também fez um post dando destaque à notícia. No início do texto que usou como legenda, o famoso escreveu: “E aí??? Onde vamos parar???? O que você quer pra você e pra sua família??”
Confira o post na íntegra:
https://www.instagram.com/p/BnZkI0ehJGq/?utm_source=ig_web_copy_link
Eduardo Costa critica Renata Vasconcellos e reforça apoio a Bolsonaro
O cantor sertanejo Eduardo Costa fez uma série de vídeos nesta terça-feira (28) no Stories do Instagram, logo após a participação do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), no Jornal Nacional.
Eleitor declarado de Bolsonaro, o cantor resolveu se posicionar a respeito de uma polêmica que surgiu logo após a apresentadora Renata Vasconcellos dar um “corte” no entrevistado, falando que jamais se submeteria a receber menos que um homem, exercendo a mesma função… Saiba mais!
Confira também:
Famosa se manifesta sobre atentado sofrido por Bolsonaro: ‘Inadmissível’