Gabi Martins, sempre muito atenciosa com os seus fãs e admiradores, abriu uma caixinha de perguntas e respostas nos Stories de seu perfil pessoal no Instagram para sanar algumas curiosidades dos seguidores com relação à sua vida pessoal. Todavia, o momento que deveria ser de descontratação acabou despertando um sentimento de grande irritação na ex-participante do reality show Big Brother Brasil em meio a insinuações levantadas por uma mulher no sentido de que seja vítima de traições cometidas pelo namorado, o gamer Lincoln Lau.
“Você gosta de levar chifre? Porque é isso que você leva”, alfinetou a mulher. Revoltada, Gabi Martins garantiu que nenhuma mulher gosta de ser traída e, caso descubra, certamente teria um problema sério com Lincoln Lau. “Meu amor, de verdade, você vem aqui no meu Instagram me desrespeitar. Na boa: primeiro que ninguém gosta de levar chifre. Então, assim… se eu descobrir – nunca descobri nada -, mas se eu descobrir, a gente vai ter um problema sério aqui, uma morte”, disparou a cantora que, coincidentemente, estava em um jantar com o seu amado naquele exato momento.
+ Gabi Martins comenta preparação para desfilar pela Unidos de Vila Isabel
Depois, Gabi Martins detonou a seguidora, insinuando que, em verdade, seja a hater quem sofra traições, motivo pelo qual tenta atacar outras mulheres desta forma. “Brincadeira, mas assim: de verdade, meu amor, você vem aqui essa hora… Vá te lascar, mulher! Vai cuidar da sua vida. Porque a única pessoa que está levando chifre aqui é você. Que está vindo aqui no meu Instagram falar merda”, detonou a ex-BBB.
+ Gabi Martins expõe ansiedade para fim de gestação e dispara: “Vem Lua”
Gabi Martins e Lincoln Lau estreitaram os laços de proximidade após a última edição da Farofa da Gkay, onde compareceram como convidados. Depois de trocarem amassos na festa, os dois foram vistos juntos adentrando a um quarto de hotel. O rapaz é conhecido por sua carreira como gamer profissional, sendo um dos principais atletas brasileiros do CS: GO (Counter-Strike: Global Offensive).