Na tarde deste sábado (30), Bruna Guerin, atriz apontada de ser pivô do fim do casamento de Sandy e Lucas Lima, veio à público comentar sobre a suposta internação às pressas por conta dos ataques que tem sofrido durante a repercussão desta ‘bomba’.
O pronunciamento de Bruna Guerin ocorreu no Instagram, onde a atriz colocou um fundo verde e fez um apelo escrito para os seguidores, amigos e familiares. Segundo ela, a informação é falsa.
‘‘Amigos e família, não acreditem em mais uma fake news! Não, eu não fui parar no pronto-socorro às pressas! Obrigada pela preocupação de vocês, mas é mais uma notícia mentirosa!’’, publicou Guerin na rede social.
Outro pronunciamento de Bruna
Não é a primeira vez que Bruna Guerin vem a público se pronunciar sobre o assunto polêmico. Assim que soube que seu nome estava envolvido na separação de Sandy e Lucas, a atriz correu para as redes sociais negou tudo. A polêmica teve início porque a profissional da dramaturgia protagonizou o musical ‘Once’ ao lado do, agora, ex-marido da cantora, no qual interpretavam um casal.
‘‘São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido. Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho. Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais. Toda minha solidariedade e respeito a Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando’’, declarou Bruna.
Bruna Guerin foi defendida pelo ex-namorado Bruno Godoy através das redes sociais. O comentário dele ocorreu na mesma publicação em que a atriz nega a acusação: “Você é uma mulher incrível e admirável. Quem te conhece sabe. Uma artista extremamente profissional e com um talento único”, disse ele.
Colaborou: Matheus Nunes