Através de uma caixinha de perguntas e respostas compartilhada em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (13), o educador físico apontado como ex-affair de Gracyanne Barbosa, Gilson de Oliveira, pronunciou-se e defendeu a famosa.
+ Suposto pivô de separação de Belo e Gracyanne se pronuncia: ‘Cansei de me calar’
“Você, em suas entrevistas, sempre foi super delicado para não expor a Gracyanne. Sempre notei isso, a respeitou”, disse um internauta elogiando a sua atitude em meio às polêmicas.
Gilson então respondeu, dizendo que sempre irá tratar a musa fitness com o maior respeito. “Sempre vou tratá-la com respeito. Por isso, nunca saiu nada da minha parte. Por isso que eu não me pronunciei falando ou atacando alguém. Eu mantenho respeito sim, porque ela é uma mulher admirável, tem muitos fãs e a galera que torce por ela sabe o quanto o coração dela é bom”, afirmou.
Segundo o educador físico, não gostou da maneira como Gracyanne está sendo julgada. “Não curto a maneira como ela está sendo julgada. Não acho legal, não acho bacana. Até porque, quem nunca errou que atire a primeira pedra”, afirmou agradecendo pelo comentário enviado pelo internauta.
Gracyanne Barbosa fala sobre rumores envolvendo suposta agressão de Belo
Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, no Metropoles, Gracyanne falou sobre os rumores de que teria sido agredida supostamente pelo ex-marido. Segundo a famosa, sua separação tornou-se fonte de notícias e boatos e devido a isso prefere não comentar.
+ Apontado como pivô da separação de Gracyanne Barbosa e Belo publica mensagem enigmática no Instagram
Gracyanne destacou que suas falas acabam sendo distorcidas, mesmo falando a verdade. “Minha separação se tornou fonte de notícias distorcidas e boatos. Por isso, eu prefiro não comentar sobre verdade ou inverdade, porque observo que, mesmo eu sendo verdadeira, todos viraram fonte [de notícias]. Decidi tocar minha vida, meu trabalho e resolver as pendências da minha vida particular internamente”, disse.