Após passar 14 dias internada em um hospital, a cantora Preta Gil usou as redes sociais para compartilhar com os seus seguidores que ela recebeu alta e agora está se recuperando em casa.
Ontem (15), a artista completou 14 dias de internação no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo. Inicialmente ela se internou no Rio de Janeiro, porém, ela precisou ser transferida de UTI aérea para a capital de São Paulo.
+ Pedro Sampaio entra na casa do Big Brother e se assusta com briga entre participantes
A artista precisou ser internada por conta de um novo quadro de infecção urinária. Depois da estabilização em seu quadro de saúde, Preta Gil permaneceu sob cuidados médicos para realizar novos exames e receber medicamentos por conta de sua condição oncológica.
Em uma participação no Domingão, de Luciano Huck, a filha de Gilberto Gil, contou que vai dar andamento ao tratamento contra a doença nos Estados Unidos, onde existe tecnologias mais avançadas no tratamento contra o câncer.
“Tenho muita gratidão por poder enfrentar tudo isso com dignidade. Agora começa uma etapa mais desafiadora. Já esgotamos as possibilidades aqui no Brasil, então minha esperança de cura está em outro país, e é pra lá que eu pretendo ir”, declarou a cantora na ocasião.
TRATAMENTO EXPERIMENTAL
+ Ratinho dá opinião sincera sobre programa de Virginia no SBT: “Não deu”
Em uma recente entrevista ao Veja, o pai de Preta Gil, Gilberto Gil falou sobre a possibilidade da filha realizar um tratamento experimental nos Estados Unidos: “Ainda não está certo que ela vá. Tudo depende da análise de dois laboratórios, um em Nova York e outro em Los Angeles”, explicou ele.
O cantor ainda falou sobre a importância da filha compartilhar a sua luta contra a doença nas redes sociais: “Isso estimula a solidariedade e fortalece. Mesmo que ninguém possa operar milagres, ajudam para que eles aconteçam”, disse o artista.