A modelo Luiza Brunet voltará às passarelas e irá desfilar para a The Paradise durante o SPFW N56, que tem previsão para acontecer entre os dias 8 e 12 deste mês de novembro. Vale destacar que a beldade está longe das passarelas há quase trinta anos e, claro, está mais do que ansiosa para reviver este momento especial em sua vida.
Dessa forma, em entrevista concedida ao portal ‘Gshow’, Luiza Brunet comentou sobre o aguardado retorno que ocorre após 16 anos de sua última passagem pelo maior evento de moda da América Latina, quando desfilou para a estilista mineira Tereza Santos.
+ Luiza Brunet parabeniza Xuxa por documentário: “Conheço desde sempre”
“Acho maravilhoso a inclusão que a moda permite. Isso contribui para que mulheres e diversidades andem juntos nos espaços de poder. E este é um momento especial!“, declarou ela, que atualmente está com 61 anos de idade, e muito ansiosa para encarar mais uma vez às passarelas da SPFW.
Mais sobre Luiza Brunet
Recentemente, Luiza usou as redes sociais para desabafar sobre a misoginia no país: “BRASIL SEM MISÓGINA. É um momento de responsabilidade da Sociedade Civil individualmente. Nesse Contexto a mobilização de movimentos sociais, espaço nas mídias e políticas públicas avançam na compreensão que a MISOGINIA leva além do ódio, aversão e falta de respeito à violência contra mulheres e termina no Feminicídio“, escreveu ela, na legenda de um vídeo compartilhado em seu Instagram oficial.
+ Aos 61 anos, Luiza Brunet revela se sentir bonita: “estou maravilhosa”
À época de sua publicação, diversos internautas reagiram: “Um governo q passa a mão na cabeça de Bandidos vai defender vítimas dele?!?! K k k k ….. Essa taxa vai é aumentar!“, ironizou uma. “Você da força para nós mulheres! Obrigada por levar pra frente essa batalha! Você faz a diferença!“, escreveu outra.
Confira: