Portal MSN

MSN

Após 2 meses na prisão, Dado Dolabella é solto em São Paulo

O ator Dado Dolabella foi solto na madrugada desta sexta-feira, dia 06. Detido devido ao não pagamento de pensão alimentícia, […]

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Dado Dolabella sai da prisão (Reprodução/TV Globo)
Dado Dolabella sai da prisão (Reprodução/TV Globo)

O ator Dado Dolabella foi solto na madrugada desta sexta-feira, dia 06. Detido devido ao não pagamento de pensão alimentícia, cerca de R$ 196 mil, ele ficou preso por exatos dois meses, no 33º Distrito Policial em Pirituba, São Paulo.

- Continua após o anúncio -

Ele já havia recebido voz de prisão em agosto de 2017, mas acabou conseguindo liminar que o deixou livre. Em dezembro de 2017, recebeu uma nova autuação, e foi obrigado a pagar os valores em atraso.

Na época, o ator se manifestou sobre o valor das pensões e sua condição financeira atual: “Esse valor da pensão está errado, é um valor que eu não recebo mais. Eu queria poder dar mais pro meu filho”, afirmou Dolabella ao G1.

Dado envolvido em outra Condenação

Antes mesmo do alvará de soltura ter sido expedido, Dado já se encontra envolvido em outra condenação: o ator responderá por injúria e danos declarados contra a ex-mulher, Viviane Sarahyba, em 2014. A juíza Ana Paula Duque, do 3º Juizado da Violência Doméstica, em Jacarepaguá, já tem o mandado de prisão expedido contra ele.

- Continua após o anúncio -

Dolabella cumprirá a pena em regime semiaberto e deve cumpri-la com a prestação de serviços comunitários. Ele também deve respeitar as regras do regime, que permitem a realização de atividades somente durante o dia e deverá, obrigatoriamente, se recolher durante a noite em sua casa ou na casa de um hóspede.

Geladeira no presídio

Em entrevista à Veja, o irmão de Dado falou que, durante o período em que ele esteve preso, fizeram uma doação para a delegacia, de uma geladeira, para que o ator mantenha a sua dieta: “A gente fez a doação de uma geladeira para a unidade, para poder conservar as frutas e verduras um pouco mais. Ele tem conseguido, pelo menos, manter a alimentação vegana de que tanto gosta”, disse Gilberto di Pierro… Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Colaborou: Juliana Cruz

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!