O ator e apresentador Marcos Mion compartilhou um registro de um encontro muito especial no último domingo (3). Mion se apresentava no musical ‘Zorro- Nasce uma Lenda’, no qual vive o vilão Ramón, quando recebeu uma visita dos velhos tempos.
A atriz Bruna Thedy foi prestigiar o amigo e os dois aproveitaram para renovar a foto de 20 anos atrás. Marcos e Bruna viverão Ritinha e Max na série Sandy & Junior nos anos 2000.
+Marcos Mion se emociona ao encontrar Renato Aragão:Obrigado pela sua história
“Max e Ritinha, vinte anos depois. Amei que você veio me ver no ‘Zorro’, Bru”, escreveu Mion em uma foto ao lado da atriz.
Atualmente, Mion apresenta o reality show ‘A Fazenda’ na Record TV. O comunicador, que é pai de três filhos, falou ao jornal O Dia sobre os desafios da paternidade.
+Autorizado pela Record, Marcos Mion dispensa participação no Teleton 2019
“Se cobrar por não ser perfeito. Errar e aceitar isso. Coisas que são normais, que devem acontecer e sempre vão, mas que eu me arrependo e me cobro muito. Como, por exemplo, uma bronca que sai maior do que deveria.Mas eu gosto até das partes difíceis! Porque elas me fazem evoluir como ser humano e pai. Não sou perfeito, estamos todos longe disso, mas trabalho todos os dias pra ser melhor. E assumir e entender os erros, além de não comete-los mais, é o primeiro passo para melhorar sempre”, disse.
+A Fazenda 11: Ao vivo, Marcos Mion se irrita com comportamento dos peões e rasga o verbo
Um dos filhos do apresentador tem autismo e ele também aproveitou o papo para falar sobre o herdeiro: “Eu só demorei pra assumir publicamente porque eu sabia no que minha vida iria se transformar e eu queria estar pronto para isso. Preparado pra ajudar as milhares de pessoas que me procuram. Tinha que ter mais experiência, preparo e conhecimento, pois sabia que representaria uma comunidade gigante e queria honrar o trabalho de conscientização que já foi feito antes de mim.E, claro, porque se trata de outra pessoa, meu filho, então tínhamos que ter tudo seguro e preparado para ele não sofrer preconceito. Tenho consciência de que minha posição como pessoa pública traz privilégios para o Romeo em relação à sua condição, em relação às pessoas sentirem preconceito, ele é um xodó do Brasil hoje (risos)! Onde eu vou, qualquer lugar do país, pessoas me param pra mandar um beijo pra ele!”