Aos 87 anos de idade, Eva Wilma, teve alta médica ontem, domingo (31). Logo após ter ficado 21 dias internada com pneumonia no Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, na Zona Sul de São Paulo. Em suma, a informação foi confirmada nesta segunda-feira (1º) pela assessoria de imprensa da artista. Aliás, vale lembrar que anteriormente, durante a internação, ela foi submetida a um teste de Covid-19, que deu negativo.
Sem Covid
”A paciente está em tratamento de uma pneumonia. Não há relação com a Covid-19. O quadro respiratório permanece estável. Ela está consciente, mantendo estabilidade hemodinâmica e boa evolução clínica.”, informaram a unidade hospitalar na ocasião, descartando qualquer possibilidade de Coronavírus.
+Médicos descartam Covid-19 de Eva Wilma, que está na UTI; veja o seu estado de saúde
Relembre
A princípio, a atriz deu entrada no Vila Nova Star no início do ano, no dia 10 de janeiro e chegou a ficar nove dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com dificuldade respiratória. Por fim, ela precisou de suplementação de oxigênio, logo após apresentar um quadro de pneumonia leve.
Desse modo, Eva ficou sob cuidados dos médicos Roberto Zeballos, que é clínico geral, e de Antônio Antonietto, diretor-técnico do hospital.
Por fim, no dia 19 de janeiro, ela finalmente recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star da Rede D’Or. Mas, segundo havia divulgado o boletim médico da unidade, a artista seguiria internada para melhor recuperação.
+Eva Wilma completa 87 anos e recebe homenagem de Christiane Torloni: ”Deus te ilumine”
Eva Wilma já foi hospitalizada por embolia pulmonar
Anteriormente, em 2016, Eva Wilma chegou a ficar hospitalizada na UTI do Hospital Albert Einstein com o diagnóstico leve de embolia pulmonar. Posteriormente, felizmente, ela se recuperou após três semanas em tratamento.