Pois é, parece mesmo que a bruxa está solta nessa quarentena. O casal da vez a se separar é Fernanda Venturini e Bernardinho. A ex-jogadora de vôlei de 49 anos e o técnico de 61, tem duas filhas juntos – Júlia e Vitória. Em suma, a notícia de que os dois se separaram foi confirmada segundo o portal UOL, na manhã desta terça-feira (20).
+Fernanda Venturini relembra seu primeiro encontro com o técnico Bernardinho no “Tamanho Único”
Bernardinho e Fernanda não estão juntos desde setembro
De acordo com Fernanda, eles não são mais um casal desde o começo de setembro, mas seguem morando na mesma casa, com as filhas. Vale lembrar que eles estavam juntos havia 25 anos, sendo 21 de casados. Ainda segundo a levantadora, o casal tem um bom relacionamento apesar da separação.
+Duas Caras: Carlão sofre acidente e Bernardinho vai visitá-lo
Início da relação, relembre
Sendo assim, o relacionamento dos dois começou quando Bernardinho ainda era técnico da seleção feminina, em 1995. Além disso, quadro anos depois, eles se casaram. Posteriormente, em 2019, a levantadora chegou a dar uma entrevista para o portal contando que o início da relação dos dois foi difícil e com muitos preconceitos.
“Todo mundo fala: ‘Nossa!’ Lembra a época que ele berrava, brigava? Falavam: ‘Apanha em casa!’ Achavam que eu apanhava em casa. Era punk. E quem convive com ele em casa vê: é um lorde. Não tem problema nenhum, super calmo. Muito tranquilo, muito, muito“, conta ela diferenciando a relação profissional da de marido e mulher.
Ex jogadora de vôlei afirma que tudo terminou de forma amigável
Por fim, já para a revista Quem, Fernanda afirmou que o fim da união aconteceu de maneira amigável, em comum acordo. “Nossa separação foi em 9 de setembro. Nos separamos como homem e mulher. Por enquanto, continuamos na mesma casa. Temos uma boa relação e duas filhas lindas“, conta enfim.