O ator Moacyr Franco, de 87 anos de idade, estava internado quando Silvio Santos, o Rei da TV, faleceu aos 93 anos, no último sábado (17). O artista veterano que foi muito amigo de Senor Abravanel, confessou que ficou em choque com a informação e que seus familiares evitaram comentar sobre o assunto, devido a seu estado de saúde.
Pelas redes sociais, após descobrir a triste notícia, Moacyr Franco compartilhou um vídeo com fundo musical, narrando um texto especial feito em homenagem ao Rei da TV. “Oi, Silvio. Que merda, hein? Eu tava internado. Não quiseram que eu soubesse da sua viagem, mas me espantou o número de amigos íntimos que você tinha, que te ensinaram, orientaram, incentivaram. Eu não sabia que você estava indo para tão longe, nem imaginava que você estava tão sozinho“, começou.
+ Moacyr Franco desabafa sobre não ser lembrado: “Ninguém fala de mim”
“Foi a negócio, né? Assim na terra como no céu“, relatou ele, fazendo uma referência ao texto bíblico escrito em Mateus 6:10. “Negócio de alma, espírito, amor, amizade, eternidade. Os seus amigos mais distantes estão sofrendo muito, chorando. Eles te amam mesmo“, lamentou.
Adiante, Moacyr Franco ainda confessou que sentia inveja de Silvio como pai: “Eu tive inveja de você, sabia? Não como artista, como empresário, mas como pai. Vai tranquilo, Silvio! Tá tudo muito bem. Só não vai dar para sorrir e cantar. Só se vive mesmo meses, pois o resto da vida a gente viaja“, concluiu o veterano artista.
Veja o vídeo:
Após 3 dias, Moacyr Franco descobre morte de Silvio Santos e admite 'inveja' dele como pai #SilvioSantos pic.twitter.com/bY9BM6bcNf
— Fernando Melo (@FernandoMeloOfi) August 21, 2024
Morte de Silvio Santos
Senor Abravanel, mais conhecido como Silvio Santos, faleceu vítima de complicações causadas pela H1N1, aos 93 anos de idade. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o inicio do mês de agosto.
+ Moacyr Franco abandona ‘Programa Raul Gil’ e emplaca contrato exclusivo na Globo