Tudo o que começa, chega ao fim. A carreira do ator Stenio Garcia, tão consagrada e marcada por grandes personagens, teve um divisor de águas, conforme anunciado pela jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, nesta última segunda-feira (16).
+ Mulher de Stênio Garcia expõe drama e revela preconceito devido síndrome
O ator, de 88 anos, não irá mais fazer parte do casting da vênus platinada a partir deste dia 25. Stenio Garcia já havia sido avisado sobre a sua recisão contratual e terá direito a três meses de aviso prévio. Segundo Fábia, o destrato será assinado na semana que vem. Vale lembrar que ele tinha mais de 40 anos de casa e um contrato que tinha validade por tempo indeterminado.
A informação foi confirmada por Marilene Saade, mulher do ator. Ela suspeita que a sua demissão tenha um dedo do novo diretor artístico da emissora, que não gosta de Stenio desde a década de 60.
+ Famoso lida com grande crise no casamento devido problema na ‘hora H’
O motivo para este desgosto foi o fim do casamento do ator com Cleide Yáconis. O motivo deste término foi uma traição por parte do ex-global. A atriz revelou isso ao contar o real motivo dele estar sem fazer novelas desde 2012.
+ Stênio Garcia vive drama financeiro e lamenta prejuízo: “Dói profundamente”
Em conversa com a jornalista, a mulher de Stênio Garcia deu mais detalhes sobre isso: “Stênio e eu tínhamos que responder directs dele para milhares de fãs. Ele estava sendo pressionado nas ruas e também no Instagram. Aí eu falei com ele que tinha outra fã perguntando e ele mandou eu contar tudo. Foi isso, Nada além. Mas foi uma conversa. Não foi um post”, contou Marilene, chorando,: “Ele estava muito triste porque faziam 7 anos dessa não alocação”.